Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Notícia boa para o fandom do SEVENTEEN! O grupo de K-pop anunciou na última quinta-feira (16) o "Let's SVTreaming Day", evento online e gratuito no canal do Youtube dos meninos. A surpresa é para comemorar o Chuseok, feriado importante na Coreia do Sul. O fandom vai poder conferir até transmissão de shows do SEVENTEEN. Saiba tudo sobre o evento!

O SEVENTEEN foi ao Twitter na última quinta-feira (16) divulgar evento especial - totalmente online e gratuito - em seu canal no Youtube em comemoração ao feriado coreano de Chuseok. Trata-se do "Let's SVTreaming Day" que já começa no próximo sábado (18). A ideia do grupo é incentivar o fandom a comemorar a data especial para o país na segurança de suas casas já que a pandemia ainda não acabou.

O "Let's SVTreaming Day" tem início com a transmissão de três episódios do "GOING SEVENTEEN", programa que acompanha os 13 membros do grupo coreano enquanto fazem diversas atividades e desafios. Serão reprisados os capítulos "Debate Night", "Don't Lie" e "TTT".

SI ESTUVIERAS EN SEVENTEEN - °•|《110》|•° | Seventeen, Jeonghan, Boy gif

No próximo domingo (19), há a transmissão de pedaços de shows impactantes do SEVENTEEN, que estão disponíveis em DVD. O fandom poderá conferir vídeos de três turnês diferentes do grupo: a "Diamond Edge" (2017), "Ideal Cut" (2018) e "Ode To You" (2019). A transmissão dos concertos, que aconteceram em Seoul, capital da Coreia do Sul, começa às 7h da manhã (horário de Brasília) também no canal oficial do SEVENTEEN.

Jeonghan, do SEVENTEEN, fez debut solo surpresa

O fandom do SEVENTEEN realmente não está podendo descansar. Surpreendendo a todos, Jeonghan, um dos 13 integrantes do grupo, fez seu debut solo com a canção "Dream" na última quinta-feira (16).

A música foi escrita e produzida pelo idol e contém versão em coreano e japonês. Porém ainda não sabemos se a faixa virá acompanhada de MV ou se veremos mais da carreira solo de Jeonghan em breve. Por enquanto, podemos conferir a música no canal do Youtube do grupo.

SEVENTEEN fará comeback em outubro

A Pledis Entertainment, subsidiária da HYBE Labes, confirmou que o grupo de K-pop fará comeback em meados de outubro com novo álbum - mas ainda não temos uma data oficial. Outra notícia, dessa vez um pouco triste, é que The8 e Jun não irão participar do comeback. Os integrantes chineses do SEVENTEEN vão retornar ao país natal para tocar com atividades solos que foram interrompidas em decorrência da pandemia.

A empresa também afirmou que ambos poderão ficar mais próximos de suas famílias durante as festas de final de ano. Portanto, até 2022 não vamos ver The8 e Jun com os outros integrantes do SEVENTEEN.

sobre
o mesmo tema