Por Bianca Venturotti
Emma Watson e príncipe Harry são apontados como o novo casal da Inglaterra
Emma Watson e príncipe Harry são apontados como o novo casal da Inglaterra
De acordo com a imprensa britânica, os mais novos pombinhos da Inglaterra prometem dar o que falar! Nós achamos que a realeza e a ex-atriz de "Harry Potter" super combinam... Saiba por que:

Recém solteira e com a carreira em alta, Emma Watson acaba de roubar o coração de um dos gatos mais cobiçados do mundo: príncipe Harry. Isso mesmo! De acordo com diversos jornais ingleses e até fontes próximas do novo casal, tudo indica que a atriz e o ruivinho estão mesmo vivendo um affair.

A revista australiana "Woman's Day" foi um dos veículos de imprensa que fez questão de contar como tudo começou. Os novos pombinhos foram apresentados em uma festa e Harry não perdeu tempo. Ligou para um de seus amigos em comum para ajudá-lo a conhecer a bela, que parece ter encantado mesmo o gato.

"Harry não quis que ela se sentisse nos holofotes", revelou uma fonte à publicação. "A festa foi para mostrar que ele é divertido. O princípe está apaixonado", completou. E não deu outra: O príncipe mandou um email curtinho para a ex-atriz da saga Harry Potter revelando a intenção de conhecê-la melhor, e tudo indica que eles começaram a namorar em segredo.

Para tudo: Quem não shipparia este casal, gente? Claro que nós amamos a novidade e não poderíamos deixar de citar alguns motivos que fazem deste relacionamento #bapho um verdadeiro conto de fadas! Confira:

1) Emma Watson tem tudo para ser uma princesa. Calma gente, claro que isso legalmente não pode acontecer, mas quem não compararia a bela a uma princesa da Disney? Elegante, bonita, inteligente, cheia de ideais e super engajada socialmente...

Emma Watson em ensaio para a revista Wonderland
Emma Watson em ensaio para a revista Wonderland

2) Truques para apimentar a relação: Gente, depois de passar OITO filmes estudando muito em Hogwarts e sendo a mais CDF entre os bruxinhos da saga Harry Potter, imagina quantos feitiços a gata já sabe! O casal definitivamente não vai morrer de tédio e nem passar apuros.

Emma Watson como Hermione em "Harry Potter e a Pedra Filosofal"
Emma Watson como Hermione em "Harry Potter e a Pedra Filosofal"

3) Emma se dá bem com Harry's: Melhor amiga do bruxo Harry Potter na ficção, a atriz ganhou sua fama mundial ao intepretar Hermione. Definitivamente este nome dá sorte para a gata, afinal, outro Harry apareceu na sua vida para fazer a diferença. E logo um príncipe! Calma menino Potter, não fique triste em perder sua amiga para um boy magia!

Emma Watson viveu Hermione Granger na saga "Harry Potter"
Emma Watson viveu Hermione Granger na saga "Harry Potter"

4) Praticamente uma heroína: Feminista assumida, lutadora pela igualdade e dona de discursos sociais incríveis, a realeza vai amar ter alguém com um espírito tão heróico na família. E é para se orgulhar: Emma foi eleita em 2014 como a personalidade feminista do ano. Além disso, a gata é embaixadora da ONU Mulheres. Quanta classe!

Emma Watson foi eleita personalidade feminista de 2014
Emma Watson foi eleita personalidade feminista de 2014

5) Uma história de cinema: Que a bela tem todo o talento para atuar nas telonas, todo mundo já sabe. Mas protagonizar uma história de amor cinematográfica na vida real seria incrível, não é mesmo. Além disso, os dois super combinam, não é mesmo?

Emma Watson e príncipe Harry estão vivendo um romance
Emma Watson e príncipe Harry estão vivendo um romance

E claro que não poderia faltar o nosso querido selo de qualidade...

Snape da saga "Harry Potter"
Snape da saga "Harry Potter"
Emma Watson
"Acho que não tinha nenhuma confiança": Emma Watson conta motivo que a fez sair dos holofotes e revela desejo de produzir
Qual personagem de Emma Watson seria a sua melhor amiga? Descubra respondendo este quiz
O que a Emma Watson, "Sex Education" e educação financeira têm em comum? No mês da mulher, tudo!
Os fãs de "Harry Potter" que sempre shipparam Hermione e Draco podem ter esperança depois desta foto
ver todas as notícias de Emma Watson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema