João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O maior prêmio mundial da televisão finalmente revelou todos os seus indicados. O Emmy Internacional anunciou quem estará disputando a estatueta na edição de 2022. Isso inclui, inclusive, produções do Brasil. A novela "Nos Tempos do Imperador", o documentário "O Caso Evandro" e a atriz Letícia Colin, de "Onde Está Meu Coração", são alguns dos títulos nacionais que foram lembrados. Veja a lista completa!

O Emmy Internacional anunciou os indicados a todas as categorias da premiação mais importante do mundo da TV nesta quinta-feira (29). A edição de 2022 do evento contará com títulos de diversos países, incluindo do Brasil. Nosso país foi lembrado em várias categorias por conta de produções de sucesso, como "Nos Tempos do Imperador", "O Caso Evandro" e "Onde Está Meu Coração".

Atriz brasileira é indicada ao Emmy Internacional 2022

Letícia Colin foi indicada na categoria Melhor Performance por uma Atriz pelo seu trabalho em "Onde Está Meu Coração". A série do Globoplay acompanha a vida de Amanda (Colin), uma médica dedicada que sofre com a pressão diária do trabalho e acaba recorrendo às drogas.

A estrela do seriado concorre ao lado de Celine Buckens, por "Showtrial", Kim Engelbrecht, por "Reyka" e Lou de Laâge, por "Le Bal des Folles". As estrelas representam títulos do Reino Unido, África do Sul e França, respectivamente.

Emmy Internacional 2022: "O Caso Evandro" é indicado

Na categoria Documentário, "O Caso Evandro" aparece representando o Brasil. A série, baseada no podcast de Ivan Mizanzuk, acompanha a história de Evandro Ramos Caetano, que desapareceu em 1992 aos seis anos de idade. Mais tarde, seu corpo foi encontrado sem as mãos, cabelos e vísceras, e um grupo confirmou que o pequeno tinha sido usado como parte de um ritual macabro.

A produção do serviço de streaming da Globo tem como concorrentes "Enfants De Daech, Les Damnés De La Guerre", da França, "Myanmar Coup: Digital Resistance", do Japão, e "The Return: Life After ISIS", do Reino Unido.

"Nos Tempos do Imperador" é indicada ao Emmy Internacional

Nos Tempos Do Imperador GIF - Nos Tempos Do Imperador GIFs

Já no ramo das novelas, quem levou a melhor foi "Nos Tempos do Imperador", sendo lembrada na categoria que reúne competidores da Espanha, Coréia do Sul e China. Os folhetins "Two Lives", "YeonMo" e "You Are My Hero" disputam o prêmio com a produção que acompanhava os dramas da família Imperial no Brasil.

Confira a lista completa de indicados neste link.

sobre
o mesmo tema