João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A novela das 18h da Globo, "Nos Tempos do Imperador", está na reta final. Os últimos episódios do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão prometem grandes revelações e, claro, alguns finais felizes. Então, para matar sua curiosidade sobre o desfecho da história, descubra agora quem fica com quem no final da trama. Será que Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) viverão o seu "felizes para sempre"? E quem Guebo (Maicon Rodrigues) vai escolher?

"Nos Tempos do Imperador" chega ao fim nesta sexta-feira (04). A novela da faixa das 18h da Globo trará chocantes revelações nos seus últimos capítulos e mostrará os desfechos de casais que ficaram em aberto. Fechando todas as pontas para liberar o caminho para o próximo folhetim do mesmo horário, "Além da Ilusão", os episódios finais de "Nos Tempos do Imperador" vão revelar com quem Guebo (Maicon Rodrigues) vai ficar e o destino de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) e Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski).

Dolores e Nélio se casam em "Nos Tempos do Imperador"

"Nos Tempos do Imperador": Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) se casam no final da novela
"Nos Tempos do Imperador": Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) se casam no final da novela

De acordo com a coluna Patricia Kogut, do jornal O Globo , Dolores e Nélio terão seu final feliz na novela das 18h da Globo. Após sobreviverem às maldades de Tonico (Alexandre Nero), o casal irá se casar no último capítulo da história.

Pilar é quem levará Dolores até ao altar durante a cerimônia. Além da irmã da personagem de Daphne Bozaski, também estarão no evento Lota (Paula Cohen), Samuel (Michel Gomes) e a filha da noiva, Mercedes. Depois da celebração, o casal irá viver com a bebê na fazenda de Nélio.

Nélio e Dolores reencontram filha

Só que antes de terem seu "felizes para sempre", Dolores e Nélio precisam encontrar a filha, Mercedes. O casal, então, invade a casa de Tonico e vasculha todo o lugar, na esperança de encontrar alguma pista que o leve até a bebê. Lá, eles encontrarão uma foto da jovem, cujo verso contém o nome do estúdio de fotografia responsável pela imagem.

Já no estúdio, Nélio convencerá um funcionário a revelar onde que a foto da bebê foi tirada. Depois de obter a informação, ele e Dolores correm para o local, que não fica muito longe do estabelecimento em que estavam. Lá, eles conseguem resgatar Mercedes.

Com quem Guebo fica no final de "Nos Tempos do Imperador"?

"Nos Tempos do Imperador": Guebo (Maicon Rodrigues) fica com Zayla (Heslaine Vieira) no final da novela
"Nos Tempos do Imperador": Guebo (Maicon Rodrigues) fica com Zayla (Heslaine Vieira) no final da novela

E não é só o casal Nélio e Dolores que terá um final feliz. Nos últimos episódios de "Nos Tempos do Imperador", Guebo irá ficar com Zayla (Heslaine Vieira). Isso acontece após Justina (Cinnara Leal) visitar o marido no quilombo para contar para ele que não irá abandonar o seu sonho de ser professora. Mesmo se amando muito, os dois entendem que tomaram rumos bem diferentes com suas vidas e Justina não merece largar sua grande ambição para viver escondida com ele.

Essa conversa de partir o coração faz com que eles decidam se separar de vez. E, depois do término, Guebo irá se reaproximar de Zayla e os dois ficam juntos.

Samuel é inocentando e fica com Pilar

Novela Das Seis GIF by globoplay

Outro final feliz será protagonizado pelo casal formado por Samuel e Pilar. Depois de ser condenado à prisão perpétua pela morte do pai, o coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), Samuel consegue provar sua inocência e se livra da cadeia. Tudo acontece depois que o ex-escravizado encontra Salustiano (Alexandre Zacchia), o verdadeiro autor do crime, que depois de relutar, finalmente assume a culpa pelo disparo fatal.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema