Por Carolinne Rigotti
Os fãs do cinema e televisão brasileiros estão felizes da vida com as indicações do Emmy 2019! A atriz Marjorie Estiano, que está brilhando como a médica Carolina em "Sob Pressão", da Globo, foi indicada à premiação, além de várias obras do Brasil. A galerinha não podia estar mais feliz com a notícia, né? Vem ver quem mais foi indicado!

Mais uma premiação para a conta está chegando aí: o Emmy Internacional divulgou os nomes dos concorrentes desta nova edição e tem um monte de brasileiros! Dentre eles, quem mais se destacou foi Marjorie Estiano, que virou um dos assuntos mais comentados no Twitter e a indicação deixou todo mundo muito feliz!

Para quem não sabe, a artista interpreta Carolina na série "Sob Pressão", da Globo, e já vinha sendo muito elogiada por sua atuação. Com a indicação como Melhor Atriz, não faltaram comemorações e a torcida já está organizada!

Outros indicados

Além de Marjorie, outros brasileiros surgiram na lista de indicados: na categoria Comédia, o especial de Natal do "Porta dos Fundos", feito pela Netflix, também está concorrendo. "Se Eu Fechar os Olhos Agora", com Débora Falabella, Mariana Ximenes e Murilo Benício, concorre como Melhor Minissérie. Raphael Logam, por "Impuros" (série da Fox), concorre a Melhor Ator; "Os Pescadores de Pérolas", da HBO, a Programa de Arte, "A Primeira Pedra", do Canal Futura, concorre a Melhor Documentário; "1 Contra Todos", da Fox, como Série Dramática e "Hack The City", da National Geographic, a Série Curta.

O presidente e CEO da Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão, Bruce L. Paisner, falou sobre as indicações: "A diversidade, a distribuição geográfica e a qualidade dos indicados deste ano são um testemunho da crescente riqueza de televisão de destaque criada em escala global", disse.

E aí, estão animados para ver se alguém do Brasil traz o treino? O Emmy Internacional acontece no dia 25 de novembro! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

sobre
o mesmo tema