Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Adele não para! Após anunciar o seu novo single depois de hiatus de 6 anos, a cantora divulgou o nome, a capa e a data de lançamento de seu próximo álbum "30". Confira tudo o que já sabemos sobre o disco, veja carta aberta que a artista disponibilizou aos fãs e vote na capa de álbum mais bonita da carreira de Adele - "30" já é um forte competidor!

Os boatos eram mais do que reais! Nesta quarta-feira (13), Adele divulgou todas as informações que estávamos ansiosamente esperando sobre seu próximo álbum, "30". A data de estreia será em 19 de novembro e contará com o single, "Easy On Me", anunciado anteriormente e já previsto para ser lançado nesta sexta-feira (15).

Além do dia, Adele também fez uma carta emocionante aos fãs, contando mais sobre o trabalho e, claro, divulgou a capa de "30", em que aparece de perfil em um fundo azul, que já se consolidou como cor oficial da era. Com tantas capas bonitas e elegantes, o Purebreak quer saber: qual você acha a capa de álbum mais bonita de Adele? Vote agora!

Adele abre o coração sobre "30"

Junto com o anúncio, Adele não poderia deixar de trazer uma carta aberta e bem sincera aos fãs sobre como foi a produção de seu novo álbum, "30", e como está sua vida agora, depois de 6 anos sem lançar música.

Como já sabemos pelo padrão de "19", "21" e "25", o nome dos álbuns de Adele fazem referência a quantos anos ela tinha quando começou a compor para o disco. Já que a cantora completou 33 anos em maio deste ano, já sabíamos de cara que o processo de criação demorou cerca de 3 anos para finalmente ser concluído. E é com este fato que a cantora inicia sua carta.

"Eu com certeza não estava nem perto de onde esperava quando eu comecei este álbum, há quase três anos. Bem o oposto, na verdade. Eu conto com a rotina e constância para me sentir segura, sempre fiz isso. E, no entanto, lá estava eu conscientemente - e até de bom grado - me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interior! [...] Eu diria que nunca me senti mais em paz na minha vida. E então, estou pronta para finalmente lançar este álbum", escreveu Adele.

Confira o post completo, com a carta na íntegra e em inglês:

O "30" parece ser realmente bem denso e repleto de sentimentos. Quando questionada por uma fã sobre qual seria o tema central do álbum, a cantora respondeu "divórcio, querida, divórcio", confirmando as suspeitas de que o próximo trabalho seria focado no seu último término, com o ex-marido Simon Konecki.

Quem mais está muito animade para conferir "30" em 19 de novembro?

Adele
Adele se inspira em "Round 6" para montar esquema para impedir vazamentos do álbum
"30", "25", "21" e "19": vote na capa de álbum mais bonita de Adele
É oficial: Adele vai lançar novo single. Veja data de lançamento!
Adele está voltando? Entenda por que fãs da cantora acham isso
ver todas as notícias de Adele Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema