Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Taylor Swift contou aos fãs através de uma carta aberta que a nova versão do álbum "Red" estará disponível a partir de 19 de novembro. "We Are Never Ever Getting Back Together", "I Knew You Were Trouble" e "State Of Grace" são algumas das canções de sucesso do CD disco da estadunidense que foram regravados. Ao todo, serão 30 faixas e, uma delas, terá 10 minutos. Saiba mais!

Taylor Swift surpreendeu aos fãs ao anunciar data do lançamento da regravação de mais de um de seus álbuns. Desta vez, a cantora divulgou que a nova versão de "Red" vai sair dia 19 de novembro e com 30 músicas, sendo uma delas com 10 minutos de duração. A novidade foi revelada por ela mesma em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (18), através de uma carta aberta.

Taylor Swift explica decisão de regravar "Red"

Pelo pronunciamento, Taylor Swift começou explicando porque vai lançar a nova versão de "Red", indicado à categoria "Album of the Year" no Grammy de 2014:

"Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para quem está com o coração partido. Ele se move em um eixo diferente, em uma velocidade diferente. O tempo salta para trás e para a frente fugazmente. O coração partido pode passar por milhares de microemoções por dia tentando descobrir como passar por isso sem pegar o telefone para ouvir aquela velha voz familiar. Na terra do desgosto, momentos de força, independência e rebelião despreocupada são intrinsecamente entrelaçados com tristeza, vulnerabilidade paralisante e desesperança. Imaginar seu futuro pode sempre levá-lo a um desvio de volta ao passado", começou.

Cantora recorda processo de criação da nova versão e mais

"We Are Never Ever Getting Back Together", "Red" e "I Knew You Were Trouble" são algumas das canções de maiores sucessos no CD disco da estadunidense.

"Musicalmente e liricamente, 'Red' parecia uma pessoa com o coração partido. Estava em todo lugar, um mosaico fragmentado de sentimentos que de alguma forma todos se encaixaram no final. Feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado por memórias do passado", acrescentou.

Taylor comentou também sobre o processo de relançamento do disco: "Como tentar peças de uma nova vida, entrei no estúdio e experimentei diferentes sons e colaboradores. E não tenho certeza se foi derramar meus pensamentos neste álbum, ouvir milhares de suas vozes cantando as letras para mim em solidariedade apaixonada, ou se era simplesmente o momento, mas algo foi curado ao longo do caminho. Às vezes você precisa conversar sobre isso (indefinidamente) para que realmente ... acabe. Como seu amigo que liga para você no meio da noite falando sem parar sobre o ex, eu simplesmente não conseguia parar de escrever".

Segundo a artista pop, essa vai ser a primeira vez que os fãs vão poder ouvir as 30 músicas que deveriam ir para "Red". "Uma delas tem dez minutos de duração", avisou.

Taylor Swift
Qual é o melhor álbum de Taylor Swift? Vote no seu preferido
Adele e Taylor Swift podem fazer feat: fã descobre música inédita
Descubra qual dos "filhos da Taylor Swift" você é neste quiz!
Taylor Swift anuncia nova versão de "Red" com 30 músicas e faz carta aberta aos fãs
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema