João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Depois de quase seis anos sem lançar músicas novas, é possível que Adele, um dos maiores nomes da indústria musical, esteja, enfim, voltando. Uma série de eventos vem antecipando sua chegada nas últimas semanas que fazem es fãs acreditarem que seu próximo álbum pode estar mais perto do que imaginamos. Veja todas as pistas que reunimos sobre o comeback da cantora!

Fãs da cantora Adele nunca estiveram tão ansioses para o seu próximo álbum. Isso porque a artista está a quase seis anos sem lançar nenhuma canção nova, deixando admiradores na expectativa para seus novos projetos. Depois que es internautas descobriram outdoors misteriosos mostrando o número "30" nesta sexta-feira (1), as pessoas começaram a acreditar que poderia se tratar do novo disco da cantora. Por isso, reunimos 5 pistas principais que comprovam que o seu retorno está próximo.

1- Outdoors com "30" aparecem ao redor do mundo

Oops Saturday Night Live GIF - Oops Saturday Night Live What GIFs

Como dito, prédios e outdoors ao redor do mundo foram vistos recentemente exibindo o número 30 em dourado, com um fundo azul escuro. Para muitos, isso é uma estratégia de divulgação para o novo disco da cantora Adele. Isso porque a artista tem o costume de colocar a idade em que trabalhou nos álbuns como seus títulos, a exemplo de "19", "21" e "25". Então, faria sentido que seu próximo projeto se chamasse "30", dando sequência à tradição.

Para completar a teoria, nesta segunda-feira (4) a cantora alterou o layout de seu site com padrões semelhantes aos outdoors misteriosos. Além disso, os fãs podem se inscrever na newsletter de Adele para serem os primeiros a receberem novas informações. A qualquer momento podemos ter esse comeback. Preparades?

2- Taylor Swift antecipa lançamento da regravação de "Red"

Adele Laughing GIF - Adele Laughing Laughing Out Loud GIFs

Outro forte indício que indicaria a data de lançamento da música de trabalho ou do próprio CD de Adele seria Taylor Swift ter adiantado o "Red (Taylor's Version)". A regravação do álbum de Swift estava marcada para ser lançada no dia 19 de novembro. Mas, na última quinta-feira (30), a estrela do pop revelou o adiantamento do disco em uma semana, sendo disponibilizado, então, no dia 12 do próximo mês.

Com isso, es internautas começaram a difundir a teoria de que a alteração poderia estar relacionada com a volta de Adele, para que os dois projetos não colidissem e uma atrapalhasse a outra na busca por vendas e colocações nos charts.

3- Adele pode ser protagonista da "Vogue" em novembro

music video hello GIF

Outras provas para acreditar na volta de Adele ao mundo da música se dão a rumores que circulam sobre seu retorno há um tempo. Em setembro, o jornal The Sun anunciou que a intérprete da música "Hello" lançaria seu novo álbum no mesmo dia em que o grupo ABBA, em 5 de novembro.

Na mesma época, internautas informaram que a cantora seria capa da "Vogue" do Reino Unido em novembro, que supostamente seria o mês do seu comeback. A informação teria sido revelada por meio de e-mails, que a editora da revista costuma mandar para realizar uma pesquisa com o público sobre as capas da revista, nos quais revelou a famosa como a protagonista da edição de novembro.

4- Rádios fazem tweets misteriosos com gifs de "Hello"

Todas as vezes que Adele foi a rainha do bom humor - E! Online Brasil

Ainda em setembro, muitas rádios estadunidenses fizeram posts misteriosos sobre a artista em suas redes sociais. Com o mesmo gif de "Hello" em todos os tweets, as postagens na rede social contavam também com a seguinte legenda: "Ei, Adele, sou eu de novo... os rumores dizem que novas músicas estão chegando, amiga".

5- Adele pode estar preparando live mundial antes do Natal

Adele tem reação hilária ao ser atacada por mosquito em show | Capricho

Além desses, o portal britânico Sunday Mirror revelou que o álbum de Adele sairia antes do Natal deste ano, e que a cantora estaria preparando uma apresentação em Las Vegas para ser transmitida mundialmente no dia 10 de dezembro. A informação bate com o que foi revelado pelo cantor Ed Sheeran, amigo da artista, que disse que ouviu rumores sobre a cantora retornar antes do Natal.

Adele
Adele se inspira em "Round 6" para montar esquema para impedir vazamentos do álbum
"30", "25", "21" e "19": vote na capa de álbum mais bonita de Adele
É oficial: Adele vai lançar novo single. Veja data de lançamento!
Adele está voltando? Entenda por que fãs da cantora acham isso
ver todas as notícias de Adele Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema