Por Victor Viana
Enquete "BBB19": quem deve ser eliminado, Alan, Diego ou Isabella?
Enquete "BBB19": quem deve ser eliminado, Alan, Diego ou Isabella?
O quarto paredão do "BBB19" foi, praticamente, decidido pelos líderes Danrley e Elana, que indicaram duas pessoas: Diego e Isabella. Pela casa, a votação foi bastante acirrada e Alan acabou caindo na berlinda com apenas três votos. Puxado, né? De qualquer forma, agora o paredão está formado e o Purebreak quer saber quem deve ser o quarto eliminado do "Big Brother Brasil".

O quarto paredão do "BBB19" já foi formado e o Purebreak quer saber quem será o próximo eliminado: Alan, Diego ou Isabella? Temos dois integrantes do Villa Mix na berlinda e isso pode ser um problema, já que as torcidas podem se unir. No entanto, Hana, de quem ainda nem superamos a eliminação, está fazendo uma verdadeira campanha para manter o boy no reality show. A jovem admitiu que está com saudades, mas pode esperar mais alguns meses para vê-lo. Sempre muito de consciente, né? Mas e aí, quem será o próximo a sair? Vote!

Vamos recapitular como esse paredão foi formado?

Danrley e Elana, após ficarem cerca de 13 horas na prova de resistência, conseguiram conquistar a liderança. Os dois pensaram bastante e pareciam estar tranquilos com a decisão. No último domingo (10), eles indicaram Diego e descobriam, na hora, que teriam que mandar mais uma pessoa direto para o paredão. Nessa, a dupla decidiu por Isabella. Apesar de Alan ter sido o mais votado pela casa, a diferença foi pouca. O surfista levou apenas 3 votos. Já deu para notar que não rolou uma combinação de votos nesse paredão, né?

Quem deve ser o próximo eliminado do "BBB19"?

Como já foi dito anteriormente, a união das torcidas de Diego e Isabella pode ser um problema. Porém, pelo menos na internet, a galera do Villa Mix não está sendo muito bem vista. Pois é, todo dia surge um comentário problemático e alguns podem até virar caso de polícia. Será que Alan vai conseguir escapar dessa? Para descobrir tudo o que acontece no "Big Brother Brasil", só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema