Por Victor Viana
O "BBB21" está acabando, mas, antes da grande final, teremos que eliminar mais algumas pessoas. Estão no paredão Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah, e o Purebreak quer saber: quem não estará no seu Top 4? Vote na nossa enquete e nos ajude a entender como será a final da 21ª temporada do "Big Brother Brasil".

Falta menos de uma semana para a grande final do "BBB21" e é impossível não estar empolgado para descobrir quem vai ganhar R$ 1,5 milhão. Mas, antes disso, precisarão acontecer mais algumas eliminações. Nessa terça-feira (27), após a eliminação de Arthur, mais um novo paredão foi formado. Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah estão mais uma vez na berlinda e cabe ao público decidir quem segue no reality show. Por conta disso, o Purebreak quer saber: quem não vai estar no seu Top 4 do "BBB21"? Vote!

Entenda formação do paredão

Após a eliminação de Arthur, que saiu com 61,34% dos votos, uma nova prova do líder foi realizada - e neste caso, a última da temporada. Para surpresa do público, Juliette levou a melhor na disputa. Depois de ter passado o "BBB21" inteiro sem ganhar uma prova do líder ou do anjo, a maquiadora conquistou a tão sonhada liderança aos 45 do segundo tempo. Mas, como estamos na reta final do programa, não sobrou muito tempo para comemorar. Mais um paredão precisou ser formado.

Como restam apenas 5 pessoas na casa, a dinâmica foi um pouco diferente. Juliette acabou indicando Pocah ao paredão, que pôde salvar um dos outros três brothers. Em outras palavras, a funkeira optou por quem não queria enfrentar. Fiuk foi o escolhido e acabou garantindo o seu lugar no Top 4 também. Agora, resta saber quem vai continuar na disputa: Camilla, Gilberto ou Pocah? A eliminação acontece nesta quinta-feira (29). Ou seja, é pouco tempo pra votar, viu?!

O "BBB21" acaba no dia 4 de maio e já na semana seguinte, dia 11, estreia a nova temporada de "No Limite".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema