Por Victor Viana
O "BBB21" está chegando ao fim e em breve nós conheceremos o tão aguardado Top 5. Porém, para isso acontecer, precisam rolar mais uma eliminação. Estão no paredão: Arthur, Camilla de Lucas e Pocah. Um deles sairá na próxima terça-feira (27) e o Purebreak quer saber: quem vai ficar de fora do seu Top 5?

Arthur, Camilla de Lucas e Pocah estão no paredão - um dos últimos do "BBB21" - e agora o público precisará decidir quem não vai seguir para o Top 5, lugar tão aguardado entre os participantes do reality show da Globo. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma enquete que vai descobrir quem vocês preferem continuar acompanhando no jogo. E aí, quem será que vai sair do "BBB21" na próxima terça-feira (27), Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? Vote!

Entenda a formação do paredão

Paredão do BBB21: quem votou em quem na votação aberta de hoje (25/04/2021)

Como o "BBB21" vai acabar no próximo dia 4 de maio, as coisas estão um pouco corridas. No domingo (25), após escapar de todos os paredões possíveis e levar pouquíssimos votos ao longo do jogo, Viih Tube foi finalmente eliminada. Com 96,69% dos votos, a atriz deixou a casa mais vigiada do Brasil. No entanto, não rolou muito tempo para os brothers lamentarem a saída da loira. Afinal, o jogo precisava continuar. Então, logo em seguida tivemos mais uma prova do líder e formação de paredão.

Gilberto mostrou que tinha uma boa memória e levou a melhor na prova, mais uma vez. Na hora da votação, com poucas opções, o economista resolveu mandar Camilla de Lucas ao paredão, que ainda não tinha ido nenhuma vez. A blogueira tinha direito a um contragolpe e puxou Pocah. A votação foi aberta e Arthur levou três votos. E aí, quem será que vai deixar o "BBB21"?

Camilla de Lucas, indicada pelo Líder Gilberto, fala sobre estar no Paredão  do BBB21: 'Minha hora ia chegar' | casa BBB | Gshow

Apesar dessa polêmica temporada já estar perto do fim, a nova temporada de "No Limte", que terá apenas ex-participantes do "Big Brother Brasil", começa no dia 11 de maio. Ou seja, ninguém vai ficar com saudade de acompanhar reality show.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema