Por Victor Viana
A nova temporada de "No Limite" estreia no dia 11 de maio e o público já está cheio de expectativas. Afinal, além do reality show ser bastante empolgante, essa edição contará apenas com ex-BBBs. Ou seja, impossível não ficar animado. Então, aproveitando esse clima de nostalgia que a produção trouxe, resolvemos relembrar a trajetória dos participantes no "Big Brother Brasil".

A nova temporada do "No Limite" começa no dia 11 de maio e só terá ex-BBBs como participantes. Ou seja, estamos falando de um prato cheio para quem adora acompanhar qualquer tipo de reality show. Os 16 concorrentes já foram confirmados e agora só nos resta esperar até a estreia do programa para descobrir como vai ser essa nova edição do programa. No entanto, o Purebreak resolveu relembrar como foi a trajetória dessa galera no "Big Brother Brasil".

Arcrebiano - "BBB21"

Na sala do BBB21, Arcrebiano fala de sister com Gilberto: 'Vendo situações  que não existem' | casa BBB | Gshow

Arcrebiano foi o 2º eliminado do "BBB21" e apesar do pouco tempo que passou dentro do reality show, se destacou ao entrar em um relacionamento bem complicado com Karol Conká. Mesmo tendo saído cedo do "BBB", o preparador físico tem tudo para se dar melhor em "No Limite". E aí, será que dessa vez ele vai longe?

Angélica - "BBB15"

BBB 15'': Angélica diz que ''se quisesse ficar com o Fernando, ficaria'' –  TV Foco

Agélica foi a 5ª eliminada do "BBB15" e mesmo não indo tão longe no reality show da Globo, você com certeza se lembra dela. Protagonistas de barracos e confusões icônicas - dentro e fora do programa -, Angélica é uma das grandes personagens que já passou pelo "Big Brother Brasil". Mas, será que a sua personalidade forte será útil em "No Limite"?

Viegas - "BBB18"

Viegas deixa o BBB18 com surpresa ao vivo de Wagner após a eliminação: "Foi  extremo" - VIX

O músico Viegas foi o 11º eliminado do "BBB18". Mesmo tendo ido longe na competição, Viegas não causou muito dentro do programa. O rapaz se aliou a Kaysar, Caruso e Wagner, chegou a combinar votos, mas não se envolveu em grandes polêmicas. Ou seja, estamos falando de um cara tranquilo. Mas, será que a sua tranquilidade vai permanecer nessa nova temporada de "No Limite"?

Paula Amorim - "BBB18"

Paula é a última eliminada do BBB18 com 62,19 % | agora na casa | Gshow

Paula foi longe no "BBB18", viu? A empresária foi a 14ª eliminada do programa, o que também significa que ficou em 4º lugar. Paula se jogou enquanto esteve no "BBB18". Brigou com a Patrícia, se aproximou de Gleici e Ana Clara, mas acabou brigando com a ruiva também. O motivo? Breno. O rapaz chegou a ficar com Ana Clara, mas depois acabou preferindo Paula, que também quis ficar com ele. O ocorrido esfriou a amizade das duas, mas o relacionamento NoPau, como ficou conhecido o shipper, dura até hoje. De qualquer forma, já deu pra perceber que a Paula vai se jogar no "No Limite" também, né?

Ariadna - "BBB11"

Ariadna Arantes, primeira transexual do BBB, é bloqueada por Glória Perez  no Twitter

A trajetória de Ariadna no "BBB11" é muito curta, infelizmente. A influenciadora digital ficou apenas uma semana dentro da casa. Ou seja, foi a 1ª eliminada. No entanto, Ariadna entrou para história por ser a primeira mulher trans a participar do reality show da Globo. Então, ela acabou entrando para a história do programa de qualquer jeito. Agora, só nos resta esperar para descobrir como vai ser a participação de Ariadna em "No Limite".

Gui Napolitano - "BBB20"

Gui Napolitano en Twitter: "Gui pronto pra festa de hoje #TeamNapolitano # BBB20... "

Gui, como ficou conhecido no "BBB20", foi o 6º eliminado da sua temporada. O rapaz iniciou um relacionamento com Gabi Martins dentro do programa, mas era nítido também o seu interesse por Bianca Andrade, o que acabou causando uma pequena polêmica. Além disso, ainda tinha a sua amizade com Victor Hugo, que possuía sentimentos mais fortes por ele. Ou seja, Gui arrasou muitos corações na sua temporada. Será que vai ser igual em "No Limite"?

Kaysar - "BBB18"

BBB18: Kaysar revela vontade suspeita no reality show

Depois de uma disputa acirrada na final contra Gleici, Kaysar terminou em 2º lugar no "BBB18". Mesmo se envolvendo com Patrícia dentro da casa, o rapaz não se meteu em grandes polêmicas. Na verdade, o seu jeito meio atrapalhado cativou a casa inteira e também boa parte do público. Bom, já sabemos que Kaysar é muito carismático, mas, será que isso vai ser o suficiente para levá-lo até a final de "No Limite"?

Carol Peixinho - "BBB19"

BBB 19: Carol Peixinho é a última eliminada; Alan e Paula estão na final -  Verso - Diário do Nordeste

Apesar do "BBB19" ser bastante polêmico por conta dos debates raciais que proporcionou, essa não é uma edição com muitas brigas. Carol Peixinho foi a 13ª eliminada do programa, o que também significa que ela ficou em 3º lugar. Carol foi uma participante gente boa e que evitava brigar com outros brothers. Bom, isso pode ser ótimo para a sua convivência em "No Limite", né? Agora, só resta saber se ela vai conseguir encarar todas as provas do programa.

Elana - "BBB19"

BBB 19: Elana se confunde e descobre indicada do paredão uma hora depois |  Hugo Gloss

Elana foi a 9ª eliminada do "BBB19" e o Purebreak pode dizer que piauiense foi bastante mal interpretada durante sua participação no programa. Numa temporada em que quase ninguém queria se comprometer falando sobre jogo, Elana acabou saindo cedo apenas por querer jogar. Bom, as coisas podem não ter dado muito certo no "BBB", mas o seu instinto de competição pode ajudar bastante em "No Limite", né?

Lucas Chumbo - "BBB20"

Lucas Chumbo é o primeiro eliminado do BBB - Roberta Jungmann

Lucas Chumbo é outro participante que não teve muita chance de se mostrar quando esteve no "Big Brother Brasil". O surfista foi o 1º eliminado do "BBB20", o que até foi bom. Afinal, o rapaz ficou com a fama de ser gente boa. Então, é agora em "No Limte" que nós teremos a oportunidade de conhecer mais sobre Lucas Chumbo. E aí, será que ele vai longe nessa nova competição?

Gleici - "BBB18"

BBB18': Gleici é vencedora da final com 57,28% dos votos | Pop & Arte | G1

Gleici é a única campeã que estará em "No Limite". Vencedora do "BBB18", ela conquistou o público com o seu jeito doce, mas também forte. Um dos momentos mais icônicos da sua temporada foi o seu retorno do paredão falso, deixando Patrícia e Diego, seus maiores inimigos da edição, sem reação. Aliás, esse comeback foi fundamental para a popularidade de Gleici. E aí, será que a influencer vai garantir mais uma vitória em outro reality show da Globo?

Mahmoud - "BBB18"

BBB18: Mahmoud é detonado após atacar perfil oficial de Jéssica na web

Também do "BBB18", Mahmoud foi o 6º eliminado do programa. O sexólogo ficou tempo suficiente na casa para se envolver numa briga com Jaqueline e também soltar muitos comentários "venenosos". Ou seja, estamos falando de alguém que adora uma intriga. Será que vamos ter barracos em "No Limite"? De qualquer forma, é impossível não ficar ansioso para assistir Mahmoud na nova temporada do programa.

Iris Stefanelli - "BBB7"

Iris Stefanelli relembra participação no 'BBB', dez anos depois, e fala de  Alemão: 'Carinho' - Famosos - Extra Online

Quem não se lembra da Iris, ou Siri, como ficou conhecida no "BBB7"? Na época, a apresentadora foi a 8ª eliminada do programa, em um paredão bem triste de assistir. A loira foi eliminada depois de enfrentar Alemão, com quem tinha uma relação muito especial. Mesmo sem nunca terem se beijado, os dois nutriam uma relação de muito carinho e isso cativou o público.

Marcelo Zulu - "BBB4"

Marcelo Zulu, do BBB4, é participante do 'No Limite' | No Limite | Gshow

Zulu, como ficou conhecido no "BBB4", foi o 7º eliminado da temporada. Essa edição ficou marcada pelos conflitos entre Marcela e Solange, então não dá pra dizer que Zulu foi um participante polêmico. Mas, podemos afirmar que o carioca, na época, entrou para jogar. Ou seja, é esse espírito que esperamos ver em "No Limite" também.

André - "BBB13"

Nego que seja gay", diz André, eliminado do BBB13 | NSC Total

André foi o 12º eliminado do "BBB13" e apesar de ter chegado longe, não dá pra dizer que a sua participação foi muito marcante. O rapaz protagonizou um romance com Fernanda Keulla, que ganhou essa temporada, e ficou conhecido pelo apelido de "príncipe". Atualmente, quem acompanha o dia a dia de André nas redes sociais sabe que ele é um verdadeiro atleta. Ou seja, estamos falando de alguém preparado para encarar o "No Limite".

Jéssica - "BBB18"

BBB18: Jéssica diz que tem história forte e desabafa com Kaysar

Jéssica foi a 12ª eliminada do "BBB18" e mesmo sem ganhar a edição, a personal trainer conseguiu entrar para a história do programa. Além de ter vivido um affair com Lucas, que na época era comprometido, a passagem de Jessica pelo "Big Brother Brasil" foi marcada pela seguinte frase: "levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai". Lembrou, né?

sobre
o mesmo tema