Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O BTS realmente não para! Depois de ser indicado em diversas premiações estadunidenses, o grupo sul-coreano anunciou que vai se apresentar no American Music Awards, o AMA, que acontece no dia 21 de novembro. A maior novidade é que eles vão cantar "Butter" com ninguém menos que Megan Thee Stallion, que já tem uma participação no remix da música.

Se você estava querendo notícias boas depois desse final de semana tenso, pode ficar felizinho porque vamos finalmente ver o BTS e a Megan Thee Stallion performando "Butter" ao vivo! Tudo vai rolar no AMA (American Musica Awards), que acontece no dia 21 de novembro. A novidade foi anunciada pelo perfil oficial do grupo de K-Pop no Twitter e é claro que os fãs já estão pirando.

O post do BTS diz: "Estamos muito animados em anunciar a vocês a ESTREIA MUNDIAL da performance de 'BTS_Butter' em pessoa no @AMAs com nossa amiga @theestallion". Confira:

Se você ainda não conhece a versão de "Butter" com Megan, aperta o play, entenda o poder dessa música e já vai imaginando o que eles vão aprontar no palco. Sim, Armys, nós vamos presenciar esse feat ao vivo!

Jin lança "Yours", da trilha do dorama "Jirisan"

Além de anunciar essa novidade perfeita no AMA, o BTS também tem novidades de solo de um dos integrantes! Estamos falando do nosso Worldwide Handsome, o Jin, que lançou "Yours", música da trilha sonora do dorama "Jirisan", que estreou em 23 de outubro. Tem como não se apaixonar mais ainda por tudo que o septeto faz?

Webcomics do BTS, Enhypen e TXT vêm aí

A HYBE anunciou que vai mesmo rolar webcomic dos maiores grupos que agenciam. BTS, Enhypen e TXT vão ganhar histórias fictícias no Webtoon, famosa plataforma de publicação de web comics, como "True Beauty", que virou um dorama incrível.

Vão ser três webcomics originais, que estarão disponíveis no Webtoon, com versões em webnovels que vão ficar no Wattpad, outra plataforma conhecida dos K-Poppers por suas fanfics. E já tem data para sair! Anota aí: "7Fates: CHAKHO", história do BTS, será lançada em 14 de janeiro, "Dark Moon", com Enhypens, está programada para 15 de janeiro, enquanto "The Star Seekers", do TXT, ficará disponível em 16 de janeiro.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema