Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você estava se perguntando quando seria o comeback da HyunA, fica tranquilo porque ele chegou! Depois de dois anos de espera, finalmente podemos ver uma novidade da ex-4 Minute. Quem também está com trabalho novo é o namorado da cantora, o Dawn, que lançou o MV de "MONEY". Mas qual a importância desses lançamentos para o K-Pop? O Purebreak explica.

Se era comeback que você queria, pode comemorar porque rolou um duplo na manhã desta terça-feira (05). Nós estamos falando da HyunA e do Dawn, casal que voltou juntinho com os MVs de "FLOWER SHOWER" e "MONEY". O retorno da cantora demorou dois anos - o último foi "Lip & Hip" -, por isso os fãs foram correndo assistir o clipe, que está simplesmente perfeito, cheio de flores, cores e a ex-4Minute e Wonder Girls, maravilhosa.

A letra de "FLOWER SHOWER" foi escrita pelo PSY, ele mesmo, o dono do sucesso "Gangnam Style" e dono da P NATION, empresa que administra idols. Quer assistir essa obra de arte protagonizada pela HyunA? Então aperta o play:

Não esquece que o Dawn está fazendo seu debut solo! Isso mesmo, o ex-integrante do PENTAGON, que agora também faz parte da P NATION, escreveu a música ao lado do PSY. Se liga na música e nesse clipe:

Qual a importância do comeback da HyunA e do Dawn?

Se você não sabe, HyunA e Dawn faziam parte de dois grupos da Cube Entertainment, mas foram expulsos da empresa por "quebra de confiança". Na época, a produtora não deu uma explicação melhor, mas os fãs deixaram claro que a razão pela expulsão de ambos foi o fato deles terem assumido namoro.

Quem conhece o mundo do K-Pop sabe que boa parte dos idols assina um contrato prometendo não se envolver com ninguém até segunda ordem, então não seria surpresa uma empresa expulsar um deles por esse motivo, o que não deixa de ser bizarro.

Os fãs estão super felizes de ver o retorno dos dois depois dessa confusão toda e foram correndo para o Twitter exaltar o casal:

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop!

sobre
o mesmo tema