Por Beatriz Vianna
Nem grávida a Tatá Werneck para! Pelo contrário, né?! A apresentadora do "Lady Night" está sempre transformando toda e qualquer situação em algo pra gente rir. E com a gravidez não seria diferente. Tem foto dos pés inchados, montagens cafonas e até alguns posts fofinhos no meio de tanta zoeira no Instagram. Qual deles você seria, hein? Faça o teste e descubra!

Se a Tatá Werneck grávida não é tudo o que a gente pediu ao deus do humor, o Purebreak já não faz ideia do que seria. Quem acompanha a apresentadora do "Lady Night" nas redes sociais sabe que até as dores e os inchaços nos pés viram motivo de piada, principalmente pra amenizar um pouco como ela sente as complicações que a gravidez traz. O que não dá pra negar é: Tatá Werneck se tornou a grávida mais engraçada da internet com seus posts zoeiros, fofinhos ou mesmo afrontosos. Qual deles será que você seria?

Ficou curioso(a)?! Escolha alguns nomes de bebês e diremos qual post da Tatá grávida você é! Afinal, o que não falta é personalidade em cada um deles, né?!

Vamos lá?

E aí, curtiu?! Então aproveita e compartilha com os amigos!

Larissa Manoela ficou encarregada de escolher o nome do bebê

Nada nesse mundo faz Tatá Werneck e Rafa Vitti revelarem o nome da criança. Mas já sabemos que tem uma menininha vindo, aí!

Enquanto os pais dão aquela enrolada, Larissa Manoela ficou encarregada de escolher o nome da primeira filha do casal. Isso porque a estrela do SBT foi uma das convidadas do "Lady Night" nesta temporada especial de gravidez e, inclusive, ajudou bastante a Tatá nos bastidores do programa. No texto de agradecimento pela presença e pelo apoio, a apresentadora deixou Larissa com a missão de escolher o tão aguardado nome.

Será que ela já escolheu?! Será que a ideia de ser Cora veio da estrela? Estamos esperando!!!

A nova temporada do "Lady Night"

A quarta temporada do "Lady Night" retornou ao Multishow com convidados inéditos, muitos selinhos e vários quadros novos no dia 15 de julho. Além de Larissa Manoela, Fátima Bernardes, Chay Suede, Selton Mello, o próprio Rafa Vitti e muito mais dividiram o palco com Tatá Werneck - e sua filha! E foi INCRÍVEL, uma das melhores da atração!

Pra quem perdeu e não sabe como ver, os episódios também já estão disponíveis no Globoplay!

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema