Por Carolinne Rigotti
Larissa Manoela foi a primeira convidada da nova temporada do "Lady Night", mas o retorno de Tatá Werneck ao trabalho não foi tão fácil assim: como todo mundo já sabe, a apresentadora está sofrendo muito com os enjoos do início da gravidez e contou com a ajuda da atriz no momento. Com isso, a contratada do Multishow fez um desabafo e agradeceu todo o carinho que recebeu da artista.

Para a nossa felicidade, Tatá Werneck já voltou a trabalhar e em breve teremos novos episódios do "Lady Night" - com direito a barrigão de grávida e muito mais! Mas, como já era de se esperar, esses primeiros dias não estão lá tão tranquilos por conta dos frequentes enjoos que a musa vem sentindo nesse início da gestação. Mas a apresentadora contou com a ajuda de ninguém mais e ninguém menos que Larissa Manoela, que é a primeira convidada da nova temporada do programa. O que será que aconteceu?

Em seu Instagram, a noiva do Rafael Vitti aproveitou para explicar o que aconteceu e agradeceu o apoio da atriz do SBT. "Ontem foi dia de começar a gravar o 'Lady Night'. Recebemos a fofa, gentil, talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha porque Rafa e eu não estamos conseguindo) @larissamanoela! Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio! Está sendo bem difícil para mim. Mas deve ser mais difícil para as milhares de mulheres grávidas que passam mal, não têm apoio e têm vergonha de dizer, com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é", disse Tatá .

Visualizar esta foto no Instagram.

Ontem foi dia de começar a gravar o Lady Night. Recebemos a fofa, gentil , talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha pq Rafa e eu não estamos conseguindo) @larissamanoela ! Não vou esquecer seu carinho quando , antes de entrar e ainda passando mto mal , fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio ❤️ está sendo bem difícil pra mim. Mas deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não tem apoio e tem vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vcs o tempo todo! ❤️ por vocês, mulheres , prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é ❤️

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Lari ainda se emocionou com a homenagem e respondeu com carinho: "Minha anja ❤️ Você é tão sensacional!! Que prazer estar com você nessa nova temporada do seu genial programa!! Grata por cada segundo 🙏🏻 E xá comigo que já to pensando em nomes para essa baby 👶🏼 De segunda a sexta pode deixar cmg que titia Lari toma conta!! Hahahahha te amooo musa 💕 Obrigada por tanto!", escreveu. Que amizade linda <3

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema