Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Viih Tube vem compartilhando detalhes da primeira experiência como mãe nas redes sociais e surpreendendo muitos seguidores. Mamãe de primeira viagem e sem babá - por escolha própria -, a influenciadora revelou recentemente que emagreceu 10 kg desde que deu à luz e revelou como diminuiu seu peso.

Viih Tube está notando as mudanças do seu corpo após dar à luz Lua. Segundo a própria influenciadora, em menos de um mês ela conseguiu perder 10 kg, mas ainda falta eliminar mais alguns quilos para poder chegar no seu objetivo final. Mas qual é o segredo? A ex-BBB revela que sua alimentação está mais equilibrada e isso que fez TODA a diferença.

Outro ponto explicado por Viih Tube é que ela não quer ceder à pressão estética para não poder atrapalhar em suas outras áreas da vida. "Zero pretensão de voltar ao peso que eu tinha correndo", disse.

Viih Tube é nova vizinha de Bianca Andrade

Nesta semana, Bianca Andrade anunciou seu retorno nas redes sociais após um mês off. Nesse meio tempo, ela fez plástica no nariz e ainda comprou uma mansão avaliada em R$ 18 milhões. Detalhe: ela é a mais nova vizinha de Viih Tube.

"Vocês não sabem, estávamos conversando dias atrás, e vocês acreditam que a casa que ela comprou é no mesmo condomínio que o meu? Vizinha mesmo, vizinha real, gente! Claro que a minha casa não é a mesma que a dela, a dela é de um luxo de outro nível", contou Viih nos Stories do Instagram.

Mansão de Bianca Andrade não tem tubarão

Ao contrário do que muitos veículos noticiaram, a nova casa de Bianca Andrade não tem mais tubarões. Ela esclareceu que os animais foram levados para um aquário para serem cuidados e tratados por profissionais capacitados.

"Não tem tubarões na minha casa, tá, gente? Uma das condições antes de eu comprar a casa era que os tubarões fossem para um lugar que tivessem profissionais que pudessem cuidar deles. Falei com o ex-dono da casa que não concordava que eles ficassem ali, então não tem tubarões na minha casa", explicou.

sobre
o mesmo tema