Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Se você é geminiano, sabe muito bem como sua indecisão já te complicou em vários momentos da vida. E se você não é, tem que concordar que não conseguir decidir o que quer é bem complicado e irritante, né? Por isso, a gente resolveu comemorar que o Sol está em Gêmeos para criar um teste onde é preciso deixar a dúvida pra trás e arriscar. Você topa?

O Sol entrou em Gêmeos no último dia 20 de maio e o momento para aqueles que são alto astral, amigos pra todas as horas e super extrovertidos chegou! Nessa fase, todo mundo vai se sentir ansioso para viver novas emoções e motivados para se aventurar em horizontes que ainda não exploraram.

Conhecidos por sua indecisão, os geminianos não são as melhores pessoas para se contar na hora de fazer uma escolha difícil. Por isso, resolvemos dar de presente pra essa galera e até pra quem não é nativo do signo, um teste lotado de duelos impossíveis só pra fazer a cabeça explodir! Será que vocês vão conseguir decidir qual escolher?

Aproveite para colocar mudanças em prática

Sabe como você poderia se beneficiar da influência de Gêmeos na sua vida? Colocando projetos antigos que tá dando uma enrolada pra frente, tipo aquela limpa no seu armário e doar roupas antigas - em bom estado, claro - para a caridade, ainda mais nesse momento de pandemia que as pessoas estão precisando tanto de ajuda, não é verdade? Ou também você pode começar a colocar o Projeto Verão (mesmo que ele seja um pouquinho adiado) pra andar, fazendo exercícios em casa para ficar saudável aproveitando as lives que estão acontecendo pra se informar sobre qual é o melhor pro seu corpo. Além disso, também dá pra aprender uma nova língua nos cursos online gratuitos que estão acontecendo. Ufa, quantas opções, não é?

Mas se você não quiser fazer nada disso, tudo bem também! Sabe o que pode ser uma boa pedida nesse momento? Se conectar mais com as pessoas, se comunicar e ser mais socíavel, até porque essa é a opção mais fácil e acessível por ora e é sempre bom conhecer outros lados dos seus amigos e familiares, vai que você de identifica mais ainda com eles?

sobre
o mesmo tema