Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A gente sabe que essa história de Coronavírus tá complicada e que às vezes é difícil ficar de bom humor no meio de tanta notícia ruim, mas sabia que tem muita coisa boa acontecendo por aí? Uma delas você pode fazer agora mesmo para ajudar os idosos que moram com você ou por perto - seus pais, avós, tios, vizinhos... - a se distrair e ficarem em casa nesses dias! Escolha entre alguns velhinhos famosos da ficção e te daremos uma série para você ver com os seus velhinhos e tirar eles da mesmice da quarentena. Vamos lá?

Isolamento social não é fácil pra ninguém, pra nós, que estamos sempre próximos dos nossos amigos e gostamos de socializar pela rua e, principalmente, para os nossos avós, que nunca passaram por isso também e não estão acostumados a ficar em casa 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Por isso, pelo bem da nossa saúde mental e da deles, é sempre importante que um apoie o outro nesse momento tão inédito e difícil nas nossas vidas. E, para te ajudar a manter seus velhinhos teimosos dentro de casa de uma forma divertida, a gente preparou este teste onde vamos sugerir uma série pra você convidá-los para assistir do seu ladinho. Vamos lá?

Outros seriados para assistir enquanto estamos de quarentena

Além das lives dos artistas nas redes sociais com música ao vivo e tudo que os famosos andam ensinando pra fazer o tempo de cada um em sua casa passar mais rápido, você também pode mergulhar naquela produção que não tinha visto até agora. Aqui no Purebreak nós fizemos uma lista com um mooonte de séries que tem mais de cinco temporadas para ocupar muitas horas do seu dia!

Dentre elas, está "How I Met Your Mother", que, apesar de ter um protagonista meio controverso, é super engraçada e cheia de pequenos mistérios que só são desvendados lá no nono e último ano. Por outro lado, você também pode dar uma chance para "Grey's Anatomy" e todos os seus dramas que já rolam há dezesseis temporadas. Não é pra fracos não, viu? Prepare as lágrimas! E aí, qual dessas você vai escolher?

E lembre-se: caso você more com alguém, sempre chame as pessoas da sua casa para te acompanhar, vai que eles também tão precisando se distrair? Estamos todos juntos!

sobre
o mesmo tema