Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Maisa Silva, Chris Evans, Sophia Abrahão e os geminianos que fazem muito sucesso!
Maisa Silva, Chris Evans, Sophia Abrahão e os geminianos que fazem muito sucesso!
Veja quais são os artistas do signo de gêmeos que estão bombando.

Chegou o momento do signo mais falante e comunicativo do zodíaco: pode entrar Gêmeos! Todo mundo que nasce entre o dia 21 de maio e 20 de junho é geminiano e, claro, fala pra caramba, é meio teimoso, adora uma fofoca, é super inteligente, simpático, versátil e muito mais.

A galera do Purebreak não podia deixar passar todos os geminianos que estão fazendo muito sucesso atualmente e nós vamos te mostrar quem são os artistas que tem as características desse signo de ar, que pode ser o mais imprevisível de todos!

Tom Holland - 01/06

O britânico, que ficou famoso por interpretar a mais nova versão do Homem Aranha nos cinemas, é um geminiano super simpático, que adora estar com os amigos e faz questão de mostrar que sua personalidade é bem parecida com a do aranha.

Cameron Boyce - 28/05

Cameron Boyce, o Carlos, estrela da franquia "Descendentes", além de atuar, como filho da Cruella De Vil, cantar e dançar super bem, é super querido por todos do elenco. Geminiano nato com essa simpatia toda.

Lucy Hale - 14/06

Nossa eterna Aria Montgomery de Pretty Little Liars fica mais velhinha em junho e mostra bem como os geminianos são bem sucedidos em mais de uma profissão. Quando Lucy era mais nova, ganhou uma competição musical, provando que também canta bem!

Chris Evans - 13/06

O Capitão América, ou melhor, Chris Evans, é um dos atores que mais fazem sucesso no cinema atualmente com a franquia "Vingadores". Além disso, Chris é adorado por seus fãs por conta da simpatia.

Maisa Silva - 22/05

A estrela do SBT completou 16 aninhos recentemente, e, como boa geminiana, é uma pessoa super extrovertida, sociável e arrasa nas redes sociais! Além disso, Maisa é super independente! A atriz trabalha desde pequena e se garante muito bem.

Normani Kordei - 31/05

A estrela que ficou famosa com seu antigo grupo, o Fifth Harmony, completa mais um aninho na próxima quinta-feira (31). Agora, com sua carreira solo, nós temos certeza de que a gata vai fazer cada vez mais sucesso.

Giovanna Lancellotti - 21/05

Uma das estrelas da novela "Segundo Sol", a atriz Giovanna Lancellotti é uma geminiana fofinha, inteligente e super simpática.

Sophia Abrahão - 22/05

Sophia é a atual apresentadora do Vídeo Show, ao lado de Otaviano Costa, e mostra que é geminiana quando pega o microfone e arrasa com suas apresentações e interpretações.

Ivete Sangalo - 27/05

Uma das cantoras de maior sucesso no Brasil - e no mundo - adora fazer várias piadinhas e se diverte pulando com seu público e levantando todo mundo em seus shows durante o carnaval. Deusa!

Gretchen - 29/05

Dá licença porque a rainha dos memes chegou! Gretchen é com certeza uma artista multitarefa e arrasou muito quando foi chamada por ninguém menos que Katy Perry para gravar o lyric video do hit "Swish Swish". A rainha do rebolado também subiu ao palco quando a americana veio fazer seu show no Brasil e levou o público à loucura.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema