Por Victor Viana
"Cats" é um dos musicais mais famosos da Broadway. E é justamente por isso que todo mundo estava ansioso para assitir o longa. No entanto, assim que o primeiro trailer saiu, a reação da internet não foi muito positiva. Pois é, a galera não curtiu muito com a animação do filme foi feita e agora estreia da produção foi adiada para que seja feito alguns ajustes.

Apesar do grande elenco que está no musical "Cats", assim que o primeiro trailer da produção saiu, a reação da internet não foi nada positiva. A maneira encontrada para transformar os atores em gatos não agradou o público, o que resultou em vários memes nas redes sociais. Previsto para estrear no dia 10 de dezembro, em Londres, a data precisou ser adiada para o longa passar por alguns reajustes, de acordo com o Daily Mail. Sim, parece que vão tentar editar de outra forma. Será que os produtores conseguirão agradar a galera da internet dessa vez?

Em entrevista ao site Empire, o diretor do filme, Tom Hopper, disse que ficou surpreendido com a reação negativa do público. "Eu fiquei tão fascinado porque eu não pensei que era controverso", contou. "Nós terminamos de gravar em março, então todos os efeitos visuais do trailer estavam em estágios iniciais. Havia algumas pistas entre as respostas do público sobre como evoluir a produção", completou. Ainda de acordo com o Daily Mail, a assessoria de Andrew Lloyd Webber, criador da história e responsável pela parte musical do filme, confirmou o filme irá estrear depois.

Agora a première de "Cats" será em Nova York, no dia 16 de dezembro. No Brasil, o filme está previsto para estrear no dia 25 do mesmo mês. Ansiosos? Vale lembrar que a nossa querida Taylor Swift também faz parte do elenco, assim como Jason Derulo, Jennifer Hudson e outros. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

sobre
o mesmo tema