Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Evan Peters ficou conhecido por interpretar Tate em "American Horror Story" e, recentemente, fez sucesso como Jeffrey Dahmer em "Dahmer: O Canibal Americano". O que eles têm em comum? Os dois são psicopatas. O ator já fez personagens maquiavélicos várias vezes e 5 deles cometem crimes horríveis. Veja mais sobre eles e vote em qual é o pior papel de Evan Peters!

Evan Peters chamou atenção ao estrelar "Dahmer: Um Canibal Americano", série da Netflix baseada em fatos reais, e muita gente foi relembrar outros personagens do ator. Acontece que, com poucas exceções pontuais, a maioria deles são psicopatas. Ou seja, o artista é realmente bom em interpretar pessoas de caráter duvidoso.

Tate de "American Horror Story", por exemplo, foi um dos papéis mais famosos de Evan Peters e tem crimes surreais no currículo - como estupro, assassinato e chacina. Tá bom para você? Pensando nisso, vamos definir qual é o personagem mais terrível feito pelo ator de "Dahmer"! Vote agora.

Evan Peters tem 5 psicopatas no currículo

Na rede social, muita gente quis entender o que Evan Peters tem para atrair tantos personagens psicopatas e criminosos. De toda forma, é impossível negar que ele arrasa e sempre entrega uma atuação incrível (e super elogiada). Relembre 5 personagens do ator com atitudes para lá de duvidosas.

1. Jeffrey de "Dahmer: Um Canibal Americano"

Jeffrey foi o último psicopata de Evan e, para piorar, a história é toda verdadeira. Dahmer foi um estadunidense que matou 17 meninos, entre 1970 e 1990. Os crimes horrendos ficaram famosos após ser revelado que o psicopata comia pedaços de suas vítimas. Peters falou sobre a preparação intensa para o personagem. "Foi uma das coisas mais difíceis que já fiz na vida", afirmou em entrevista à Netflix.

2. Tate de "American Horror Story"

Tate é um dos personagens mais sombrios da ficção. Em 2011, Evan fez o psicopata que sofria bullying na escola e cometeu um assassinato em massa. Não satisfeito com o terror causado em vida, Tate retorna como um fantasma e continua assustando as pessoas. Ele tem um relacionamento super tóxico com Violet (Taissa Farmiga) e chega a estuprar a mãe da jovem.

3. James de "American Horror Story: Hotel"

O assassino fictício James March aparece na 5ª temporada de "American Horror Story" e convida diversos serial killers famosos da história para um jantar de Halloween. O próprio Jeffrey Dahmer marca presença. O protagonista ainda fica conhecido por construir o Hotel Cortez, cheio de segredos e armadilhas mortais para perseguir os hóspedes.

4. Kai de "American Horror Story: Cult"

Diferente dos outros personagens de "American Horror Story", Kai Anderson não é uma entidade maligna ou um demônio. Ele é apenas um ser humano horrível e completamente maldoso - o que deixa tudo bem mais assustador. Na história, ele lidera uma seita sinistra, manipulando diversas pessoas e propagando suas atitudes cruéis pelo país.

5. Charles Manson de "American Horror Story: Cult"

Ainda em "American Horror Story: Cult", Peters interpreta Charles Manson - psicopata que realmente existiu (como Jeffrey Dahmer) e também ficou conhecido por organizar uma seita, a Família Manson. Foi o grupo de criminosos, inclusive, responsável pelo assassinato de Sharon Tate, atriz que estava grávida de quase 9 meses, em 1969. O caso chocou o país e é lembrado até hoje como um dos mais cruéis da história dos Estados Unidos.

sobre
o mesmo tema