Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Evan Peters está em alta após interpretar Jeffrey Dahmer, o serial killer retratado na nova série da Netflix. Muites fãs perceberam a aptidão do ator para personagens mais "polêmicos". Resumindo: Evan se dá muito bem na pele de um psicopata. Mas para mostrar que isso é uma regra com exceções, separamos 7 personagens do ator que não são assassinos, nem psicopatas. Alguns são até bem legais. Confira!

"Dahmer: Um Canibal Americano" está fazendo sucesso na Netflix e deixou o nome do ator Evan Peters em evidência mais uma vez. O protagonista impressionou como Jeffrey Dahmer, serial killer que matou 17 meninos e homens entre as décadas de 1970 e 1990.

Além de ser um prato cheio para quem ama história de crimes reais, muites fãs do artista repararam como Peters se dá bem em papéis de psicopata. Ele ficou conhecido ao interpretar Tate Langdon em "American Horror Story: Murder House", foi escolhido para ser Charles Manson em "American Horror Story: Cult" e muito mais!

Só que, em defesa do ator, outras pessoas afirmam que Evan não escolhe apenas filmes e séries que vai fazer um assassino complexado. Para provar isso, o Purebreak te relembra 7 personagens dele que não são psicopatas!

1. Pietro Maximoff em "Wandavision"

Evan Peters fez parte do universo da Marvel. Uma das participações mais recentes do ator no MCU foi em "Wandavision", série da Disney+. Na produção, ele é Pietro Maximoff. Além disso, Peters também repetiu o papel como Mercúrio em alguns filmes da saga de "X-Men".

2. Stan Bowes em "Pose"

Na série "Pose", Evan faz Stan, um homem casado e rico de Nova Jersey, que aparece na 1ª temporada. Ele começa uma relação extraconjugal com Angel (Indya Moore) e tudo dá errado quando sua esposa descobre. O título está disponível no Star+.

3. Colin em "Mare Of Easttown"

Em "Mare Of Easttown", o intérprete de Dahmer faz Colin, o detetive que é chamado para ser parceiro da protagonista Mare (Kate Winslet). Apesar de não ser um psicopata assassino, vale destacar que a dupla investiga crimes de homicídio ao longo da série.

4. Max Cooperman em "Quebrando Regras"

Max, interpretado por Evan Peters, é amigo de Jake Tyler (Sean Faris) em "Quebrando as Regras". O protagonista conta com a ajuda de seu aliado para retornar as lutas underground, com brigas ilegais entre adolescentes.

5. Luke em "The Office"

O ator também participou de uma das séries de comédia mais aclamadas do mundo: "The Office". Na 7ª temporada, Evans tem participação especial como Luke, sobrinho preguiçoso de Michael Scott (Steve Carell), que é contratado para ser assistente do escritório.

6. Charles em "Safelight"

No filme "Safelight", de 2015, Evan é Charles. O jovem vai para uma viagem de carro ao lado de Vicki (Juno Temple), pelo litoral da Califórnia, só para fotografar faróis. Na aventura, eles encontram novos desafios e responsabilidades.

7. Adam em "Clipping Adam"

Protagonista de "Clipping Adam", Evan faz um jovem de Ensino Médio que tenta lidar com tragédias em sua família, assim como problemas típicos de adolescentes. Ao longo do filme, lançado em 2004, ele descobre aliados e inimigos que vão mudar sua vida.

sobre
o mesmo tema