Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Ator de uma das séries mais clássicas do Disney Channel é sucesso na plataforma de conteúdo adulto, mas deixou os fãs chocados com sua única exigência.

Quem era fã de "Feiticeiros de Waverly Place", série clássica do Disney Channel, com certeza se lembra do personagem Zeke Beaker. Ele era interpretado pelo ator Dan Benson que, hoje em dia, não trabalha mais no ramo da atuação. Atualmente, Dan Benson produz conteúdo para o OnlyFans e faz um enorme sucesso na plataforma. Ele abriu sua conta há mais de um ano e já é uma grande sensação entre os usuários do site adulto. Em uma entrevista para o Page Six, Dan Benson deu mais detalhes sobre seu mais novo ramo e deixou todo mundo chocado com a única exigência que ele faz para gravar seus vídeos. Veja!

Benson produz conteúdo para público gay

Dan Benson contou que produzir conteúdo adulto nunca foi sua meta ou um sonho. Ele revelou que entrou para a plataforma após o vazamento de fotos íntimas em uma troca de mensagens. "Tornou-se uma coisa tão longa que eu senti como se fôssemos conhecidos e acabei enviando fotos nuas. Meses depois, descobri que as fotos foram vazadas e que estavam sendo vendidas por sites". Desde então, o ex-Disney passou a produzir ele mesmo os conteúdos adultos e a vendê-los.

Dan Benson revelou também que, apesar de ser hétero, a maior parte do seu público é gay. Porém, ele conta que não vê o menor problema nisso. "Eu sou hétero, mas me sinto muito confortável fazendo conteúdo para gays. Eu faço conteúdo especificamente para homens gays", disse ao Page Six. O ex-Disney já chegou a dizer que doaria parte do dinheiro ganho no OnlyFans para apoiar causas ligadas à comunidade LGBTQIA+.

Exigência surpreendente chocou seus fãs

Durante a entrevista para o Page Six, Dan Benson contou qual é a única exigência que ele faz para gravar seus vídeos: não contracenar com outros homens. Essa condição chocou boa parte do seu público, mas Dan explicou seus motivos. "Não vou fazer sexo com homens diante das câmeras porque todo mundo quer ver. Não quero olhar para trás daqui a 10 anos e pensar: 'OK, ganhei todo esse dinheiro, ganhei toda essa fama por causa disso, mas caramba, eu estava fazendo todas essas coisas que me deixaram desconfortável apenas por isso", revelou Benson. O ex-Disney contou que prefere fazer seus vídeos sozinho. Além disso, ele disse também que gosta de aprender cada vez mais sobre a comunidade LGBTQIA+ e o que atrai os homens.

sobre
o mesmo tema