Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Wagner Santiago, ex-participante do reality show Big Brother Brasil, recentemente compartilhou sua experiência com a harmonização peniana, um procedimento não invasivo que realizou para aumentar o tamanho de seu pênis. Sua iniciativa destaca a importância do autocuidado e do bem-estar masculino.

Wagner Santiago, ex-participante do "Big Brother Brasil" revelou na última segunda-feira (31) que se submeteu a um procedimento de harmonização para ampliar o tamanho de seu pênis. Isso mesmo que você leu, o modelo, que esteve no reality show em 2018 e agora ganha destaque com conteúdo explícito no OnlyFans, buscou auxílio médico para se sentir mais confortável em ambientes como a praia e a academia, já que estava incomodado com o volume de sua genitália.

"Nossa busca é potencializar, dar um plus à vida sexual dos homens. Homens que são bem resolvidos e sabem o que querem. Muitos vêem o autocuidado como um tabu. Me expondo, quero quebrar esta barreira e dizer que qualquer homem pode e deve se cuidar, para si e para sua parceira. O bem-estar e autocuidado é fundamental", ressaltou o ex-BBB após a repercussão.

Ex-BBB mostra resultado da cirurgia de aumento peniano

A técnica OVERPANTS de ampliação peniana não é invasiva e não requer cirurgia, diferentemente de outros métodos que foram divulgados. No entanto, é necessário manter o procedimento em média após um ano e meio, utilizando ácido hialurônico e botox.

"A Harmonização Peniana envolve duas técnicas: Toxina Botulínica (Botox) e preenchimento com ácido Hialurônico, a primeira visa promover um relaxamento da musculatura, evitando que o pênis se contraia, gerando um ganho, em estado flácido (quando não ereto), em comprimento. O Ácido Hialurônico visa aumentar o diâmetro do pênis, deixando-o mais grosso. É uma molécula que já temos naturalmente na pele, tem capacidade de retenção de água, por isso seu efeito volumizador é natural", esclarece o biomédico Dr. Vitor Mello.

sobre
o mesmo tema