Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Giulia Be está oficialmente namorando Conor Kennedy, ninguém menos do que o sobrinho do 35º Presidente dos Estados Unidos e ex-namorado de Taylor Swift. A artista assumiu o relacionamento nas redes sociais através de cliques compartilhados em seu perfil do Instagram. Juntinhos, eles comemoraram o Valentine's Day, Dia dos Namorados em divesos cantos do mundo!

Giulia Be tem um novo amor! Aos 22 anos, a intérprete de "Menina Solta" acaba de confirmar namoro com Conor Kennedy à "Quem". O novo eleito é um rosto bem conhecido internacionalmente. Para quem não sabe, ele é sobrinho-neto de John F. Kennedy, o 35º presidente dos Estados Unidos, e ex-namorado de ninguém menos que Taylor Swift, uma das artistas mais bem pagas da indústria musical.

Giulia Be assumiu o relacionamento de forma misteriosa. Na última segunda-feira (14), ao comemorar o Valentine's Day - Dia dos Namorados em diversos países -, a cantora compartilhou uma foto de mãos dadas com Cono Kennedy durante o pôr do sol, mas sem revelar sua identidade. "Feliz por estar ao seu lado", legendou ela.

Taylor Swift e Conor Kennedy terminaram à distância

Conor Kennedy namorou com Taylor Swift até 2012 e o romance chegou ao fim de forma bem discreta. Segundo informações do site "US Weekly", nos Estados Unidos, o motivo do término da relação foi a distância. "Eles não têm ressentimentos e estão bem", assegurou o tabloide. Há quem diga, inclusive, que "Begin Again" e "Stay Stay Stay", uma das tantas canetadas da cantora no álbum "Red", foi escrita para o ex-namorado.

Giulia Be ficou solteira depois de rumores com Luan Santana

Vale lembrar que Giulia Be estava oficialmente solteira desde o fim de 2020, quando rompeu com o modelo Eduardo Chady. Na época, ela ficou muito abalada com as críticas e especulações de que estaria em um envolvimento amoroso com Luan Santana por causa do feat "Inesquecível".

"Estou aqui a pedido dos meus fãs. Reconheço que as pessoas criam ídolos, por exemplos, e se um dia qualquer um deles se sentisse injustiçado, eu iria incentivá-lo a usar sua voz. Não faz sentido fazer diferente comigo mesma. E eu só posso falar por mim", iniciou.

"Não existiu traição. Não existiu dar em cima. Não existiu talaricagem. Fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, fiquei muito feliz por estar em um projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento ser também um ser humano incrível. Conheci seus pais em um ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus, há meses. Criamos admiração mútua e uma amizade", completou.

sobre
o mesmo tema