Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Mistério é com a Taylor Swift mesmo! Assim como fez com o "Fearless (Taylor's Version)", a cantora liberou nesta quinta-feira (5) charadas sobre as faixas inéditas que estarão na sua versão do álbum "Red". No Instagram, Taylor Swift postou vídeo com letras embaralhadas, que formariam os títulos das músicas - com possíveis divulgações de feats. Vem conferir os palpites do fandom!

Fã de Taylor Swift não fica muito tempo sem trabalho, não é? Depois de anunciar em julho que seu próximo relançamento será o álbum "Red", originalmente de 2012, Taylor divulgou em seu Instagram nesta quinta-feira (5) dicas sobre as faixas do "The Vault", que estarão na tracklist. Assim como em "Fearless (Taylor's Version)", a cantora irá disponibilizar músicas inéditas, que não entraram no corte original do álbum e, para atiçar o fandom, ela liberou dicas do que vem por aí.

Em um curto vídeo, Swift mostrou a ilustração de um cofre, em uma imagem super parecida com o último relançamento, com letras embaralhadas, que seriam o nome das faixas novas e - se tiverem - os artistas que irão participar em possíveis feats. Confira o post:

Em poucos minutos, os fãs já começaram o trabalho de decifrar os códigos da dona do hit "All Too Well". Já separamos aqui algumas suspeitas que valem a pena ficar de olho!

Atualização: Taylor Swift divulga tracklist de "Red"

Algumas horas depois do post em seu Instagram, Taylor Swift liberou para os fãs que clicaram em reservar o "Taylor Swift (Taylor's Version)" no Spotify, um tipo de forca para descobrirem os títulos de todas as músicas inéditas do relançamento.

Portanto, agora já sabemos as nove extras, que fazem parte das 30 faixas:

21. Ronan

22. Better Man

23. Nothing New feat. Phoebe Bridgers

24. Babe

25. Message in a Bottle

26. I Bet You Think About Me feat. Chris Stapleton

27. Forever Winter

28. Run feat. Ed Sheeran

29. The Very First Night

30. All Too Well (Ten Minute Version)

Confira as teorias dos fãs, antes da liberação oficial da tracklist, a seguir. Já podemos adiantar que o pessoal chegou bem perto!

Fãs de Taylor Swift fazem teoria sobre "Red"

De acordo com o site oficial de Taylor Swift, a versão da cantora de "Red" contará com 30 músicas no total, sendo 9 inéditas - incluindo uma faixa com 10 minutos, o que os fãs já suspeitam ser a versão estendida de "All Too Well". No que se refere às letras embaralhadas, vamos ter trabalho. As pessoas já perceberam que é formada uma espécie de palavras cruzadas para descobrir as mensagens secretas. E, se a teoria estiver certa, pode até ter parceria com Phoebe Bridgers. Vocês estão preparades para isso?

Algumas das possíveis respostas que já temos é: "Ronan" - música independente de Taylor que havia sido lançada anteriormente e já sabíamos que faria parte da tracklist - "All Too Well (Ten Minute Version)" e algumas palavras soltas como "Better", "Nights", "Bottle", Message", "Feats", "Nothing", "About", "You", "Winter" e, claro, o nome da cantora Phoebe Bridgers.

Há também suspeitas de feats com Chris Stapleton e Ed Sheeran. Swifties de plantão, é melhor preparar o coração até o lançamento de "Red (Taylor's Version)", hein? O novo álbum estará disponível em 19 de novembro - mas, até lá, provavelmente já vamos poder conferir algumas músicas inéditas e regravações.

Taylor Swift mostra apoio a Simone Biles

Taylor Swift e Simone Biles trocam mensagens de carinho
Taylor Swift e Simone Biles trocam mensagens de carinho

Após a Simone Biles ter desistido de algumas finais nas Olimpíadas de Tóquio para preservar sua saúde mental, a ginasta americana conseguiu bronze na prova de trave, mostrando sua força e resiliência. Em homenagem à atleta, o veículo de notícias NBC Olympics postou um vídeo, narrado por Taylor Swift, com a música "this is me trying", presente no álbum "folklore" - que completou 1 ano em 24 de julho.

A ginasta adorou o resultado e usou seu perfil no Twitter para agradecer ao carinho. "Estou chorando. Isso é muito especial. Eu te amo, Taylor Swift". Como resposta, a ganhadora do Grammy de Álbum do Ano disse: "Eu chorei assistindo VOCÊ. Eu sou sortuda de poder ter assistido você por todos esses anos, mas essa semana foi uma grande lição de inteligência emocional e resiliência. Todos nós aprendemos com você. Obrigada".

Realmente, saúde mental não é brincadeira e merece ser priorizada. Mais uma lição deixada pelas Olimpíadas de Tóquio.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema