Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O jovem sueco Jonathan Jensen, ex-namorado do influencer Gustavo Rocha, foi encontrado morto dentro de uma casa em Balneário Camboriú. Polícia já apreendeu o assassino e motivação pode ter a ver com controle de empresa.

Jonathan Jensen, sueco de 21 anos e ex-companheiro do influencer Gustavo Rocha, foi encontrado sem vida em uma residência em Balneário Camboriú, Santa Catarina, na noite de quarta-feira (14). Conforme informações divulgadas ao portal G1, o rapaz foi vítima de homicídio.

O corpo de Jensen foi descoberto por volta das 19h em um imóvel localizado no bairro Barra. Ele apresentava ferimentos na cabeça e no tronco e foi encontrado perto da cozinha ao lado de uma faca.

Polícia já capturou assassino do crime perto do local

A Polícia Militar informou que o principal suspeito, um cidadão sueco e sócio de Jensen, foi capturado após tentar escapar em um veículo de luxo pertencente à vítima. Durante o interrogatório, o suspeito admitiu ser o autor do crime.

Os motivos por trás do homicídio ainda são incertos, mas rumores afirmam que briga teria iniciado por causa de uma empresa que os dois tinham juntos. Por causa do desentendimento, o autor do crime teria perdido a cabeça e assassinado o jovem de 21 anos.

Gustavo Rocha expressa tristeza: "Sempre vou te amar"

Em seu Instagram, Gustavo Rocha expressou seu pesar pela perda do ex-namorado, declarando seu amor eterno e agradecendo pelos momentos compartilhados, acompanhando a mensagem com uma foto de Jonathan Jensen.

sobre
o mesmo tema