Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Jeff Machado era ator e participou da novela "Reis", da Rede Record. Ele estava desaparecido há quatro meses e sua morte chocou o mundo.

O corpo de Jeff Machado foi encontrado nesta segunda-feira (22) dentro de um baú enterrado e concretado a dois metros de profundidade em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Jeff era ator e participou da novela "Reis", da Rede Record, onde viveu um soldado filisteu. Ele já estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro e a família só soube do desaparecimento após receber a ligação de uma ONG que encontrou os cães do ator abandonados. Além disso, a mãe de Jeff já estava desconfiada de que algo estranho estava acontecendo pelas mensagens suspeitas que estava recebendo do celular de seu filho. Entenda melhor o caso de Jeff Machado, que chocou todo mundo.

Jeff Machado estava desaparecido há quatro meses

Jeff Machado desapareceu no dia 27 de janeiro, depois de sair de uma casa em Campo Grande, no Rio de Janeiro. A família do ator não mora no Rio e só soube do desaparecimento após receber a ligação de uma ONG que cuida de animais. Jeff tinha oito cães da raça Setter: seis deles foram encontrados abandonados, um morreu e outro ainda está desaparecido. Os cachorros tinham chip de identificação com o nome de Jeff e, por isso, a ONG conseguiu entrar em contato com a família.

Mãe de Jeff recebia mensagens estranhas de alguém se passando por Jeff

Antes de saber do desaparecimento de Jeff, a mãe do ator, Maria das Dores, continuava recebendo mensagens dele. Porém, ela já estava achando que tinha algo errado pela forma como ele estava se comunicando. Maria das Dores disse que o filho estava enviando apenas mensagens de texto e que elas não se pareciam com as mensagens que Jeff costumava enviar. Ao receber a ligação da ONG de animais, a mãe de Jeff soube que sua desconfiança estava certa e o ator foi oficialmente dado como desaparecido.

Corpo de Jeff foi encontrado em baú que pertencia a ele mesmo

O corpo de Jeff Machado foi encontrado em um terreno abandonado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A identificação foi feita por meio de análises das digitais do ator. O advogado da família, Jairo Magalhães, explicou que o corpo estava dentro de um baú. "O corpo foi encontrado dentro do baú, com as mãos amarradas e com esse fio de metal, algo que lembra um cabo de aço, em volta do pescoço. Esse detalhe leva a crer que ele foi alvo de um estrangulamento, mas ainda aguardamos o laudo com a causa da morte", contou.

O mais estranho de tudo é que o baú onde o corpo de Jeff Machado foi colocado pertencia ao próprio ator. "Esse baú pertence ao Jeff, é parecido a um outro que ele tem na casa dele, e foi retirado de lá. É uma outra pista que levou a delegacia a desconfiar de quem estava envolvido no caso: a de que era uma pessoa que tinha acesso à casa do Jeff", disse o advogado. O laudo oficial da causa da morte ainda não saiu e a polícia não sabe quais seriam as motivações para o crime. Porém, o fato do baú onde Jeff Machado foi encontrado ser dele mesmo leva a crer que os assassinos são pessoas próximas a ele. A polícia segue investigando esse caso chocante.

sobre
o mesmo tema