Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Nude do influenciador virou um dos assuntos mais comentados do Twitter após vazar do OnlyFans

O influenciador Gustavo Rocha foi parar nos trending topics do Twitter após ter alguns nudes vazados na internet. Gustavo ficou famoso por fazer vídeos dançando com seu irmão gêmeo, Túlio Rocha (que já participou do reality "De Férias com o Ex - Celebs"). Em abril deste ano, Gustavo anunciou que ia começar a produzir conteúdo adulto para o OnlyFans. Porém, nudes frontais do influenciador vazaram da plataforma e logo viralizaram na web. Veja as melhores reações!

Pessoas ficaram impressionadas com o nude de Gustavo Rocha

Gustavo Rocha tem divulgado bastante o seu perfil no OnlyFans. Porém, os nudes frontais do influenciador vazaram da plataforma e viralizaram rapidamente. As imagens começaram a se espalhar na semana passada e hoje (04) tomaram conta da internet. Gustavo Rocha chegou a ficar nos assuntos mais comentados do Twitter, com muitas pessoas comentando o quão impressionadas estavam com as fotos. Veja algumas das reações dos fãs na internet:

Até agora, Gustavo Rocha ainda não falou nada sobre o vazamento dos nudes frontais do OnlyFans. A plataforma também não se pronunciou sobre o ocorrido.

sobre
o mesmo tema