Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Taylor Swift já está na Argentina para fazer os shows da The Eras Tour no país. Foi revelada a lista de exigências que a loirinha fez para o camarim e alguns itens são bem curiosos.

Os shows de Taylor Swift já estão quase entre nós! A primeira apresentação da The Eras Tour no Brasil acontece no próximo dia 17, no Rio de Janeiro. Nessa semana, porém, já acontecem os primeiros shows da loirinha na América Latina. Taylor Swift desembarcou na Argentina nesta quarta-feira (08), o que deixou os fãs latinos ainda mais ansiosos. A imprensa internacional liberou uma lista das exigências que Taylor fez para o seu camarim nos shows no continente. A cantora pediu desde 100 garrafas de vinho até dezenas de potes de sorvete. Veja as exigências de Taylor Swift!

Vinhos, sorvetes e flores no camarim de Taylor Swift

O jornal espanhol Clarín divulgou nesta terça-feira (07) a lista de exigências que Taylor Swift fez para o seu camarim no show na Argentina e que deve se repetir nos outros países da América Latina. Não é mistério para nenhum fã de Taylor que a loirinha é fã de vinhos. Porém, ela se superou: Taylor Swift pediu 100 garrafas de vinhos de marcas de luxo. A explicação desse número bem alto é que a cantora encomendou não só para ela mas para toda sua equipe também. Além disso, ela pediu mais 100 garrafas de champanhe. Para dar uma equilibrada, Taylor Swift pediu também 300 garrafas de água pura e com gás.

Taylor Swift pediu ainda dezenas de potes de sorvetes da marca Ben&Jerry's, que é a sua marca favorita. Para completar o banquete, a cantora encomendou vegetais cozidos ao vapor, sanduíches, iogurtes e frutas frescas para ela e sua equipe. Saindo do campo da alimentação, Taylor Swift pediu ainda flores frescas, uma área exclusiva para descansar antes da apresentação e um camarim revestido por cristais Swarovski.

Shows de Taylor Swift no Brasil

Antes de chegar ao Brasil, Taylor Swift fará 3 apresentações em Buenos Aires, no estádio River Plate. Os shows acontecerão nos dias 9, 10 e 11. Em seguida, Taylor Swift vem direto para o Brasil para 6 shows. Os três primeiros acontecem nos dias 17, 18 e 19 no Rio de Janeiro. Depois, ela embarca para São Paulo para se apresentar nos dias 24, 25 e 26.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema