Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Você não viveu até fazer uma dancinha coreografada no meio da rua de uma música que viralizou. Ou, pelo menos, não tá sabendo aproveitar a moda pra curtir direito uma festa... o Purebreak tá no maior clima de verão e decidiu testar seus conhecimentos sobre qual música embalou essa estação nos anos que passaram. E mais: você também vai votar naquela que acha que vai ser o maior sucesso em 2020. Tão preparados?

O Multishow desafiou o Purebreak a voltar para 2010 e relembrar todos os hits que agitaram o verão até agora, em 2020. E é claro que a gente pensou em fazer isso com a ajudinha de vocês, né? No teste abaixo, juntamos as músicas de sucesso da estação ensolarada desde o início da década e misturamos com outras faixas que também arrasaram nas paradas pra dar aquela confundida na mente. No final, queremos a resposta de uma dúvida: você sabe quais foram os hits de verão dos últimos nove anos? Então enfrentem as perguntas e descubram!

Tá difícil decidir qual música vai bombar mais no verão de 2020

Se vocês se saíram bem no quiz aqui em cima, vão tirar de letra a decisão difícil que vai cair nos seus colos já já! O negócio é o seguinte: o passado foi maneiríssimo, muito legal e cheio de dancinhas, mas, e em 2020? Quem será que vai estar tocando em todas as esquinas, praias, blocos e festinhas pelo Brasil? Nós aqui já temos nossas queridinhas, mas queremos saber pra quem vocês vão dar o seu precioso voto, mandar o Multishow tocar no "TVZ" e pedir streamings pra fazer bombar.

Entre as opções, está o mega hit - sim, já tá bombando - "Chama Ela", que é uma parceria da Lexa com o DJ que mudou o cenário do bregafunk por aqui: Pedro Sampaio! E todos já sabem que, se tem ele no meio, o sucesso é certo e não adianta fugir, porque vocês vão ouvir em qualquer lugar. Aceitem. Ele também aparece com outra faixa, mas a gente não vai dar mais spoiler não. Aqui embaixo estão reunidas as nossas apostas e você pode mudar a posição desse ranking dependendo da quantidade de votos. Vamos lá?

Multishow
Prêmio Multishow 2022: Ludmilla, Luísa Sonza e 52 looks dos famosos
Prêmio Multishow divulga line-up com Ludmilla, Jão, Gloria Groove e mais!
Prêmio Multishow 2022: Anitta, Luísa Sonza, Ludmilla e todos os indicados
Gloria Groove vai apresentar Prêmio Multishow 2022 com Linn da Quebrada e Marcos Mion
ver todas as notícias de Multishow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema