Por Victor Viana
Com quem você quer que o Pedro Sampaio faça parceria em 2020? Nós do Purebreak listamos  cinco artistas
Com quem você quer que o Pedro Sampaio faça parceria em 2020? Nós do Purebreak listamos cinco artistas
Se você chegou no final de 2019 sem ouvir uma música ou o nome do Pedro Sampaio, alguma coisa você está fazendo de errado. Afinal, mesmo faltando poucos dias para a virada de ano, o DJ conseguiu emplacar vários hits recentemente. Ou seja, estamos bem animados para ver o que o músico irá aprontar em 2020. Pensando nisso, listamos algumas parcerias que gostaríamos de ver.

O ano de 2019 está chegando ao fim, mas o DJ e cantor Pedro Sampaio conseguiu mostrar que ainda tinha tempo de sobra para emplacar hits. Com músicas entre as mais tocadas do Spotify, nas rádios e, claro, em várias festinhas, Pedro conseguiu em pouco tempo ganhar destaque no mundo da música aqui no Brasil. No entanto, como já estamos no fim do ano, tudo indica que em 2020 Sampaio ira crescer ainda mais. Afinal, o rapaz ainda está no começo de carreira. Pensando nisso, o Purebreak resolveu listar 5 artistas com quem Pedro Sampaio devia colaborar no próximo ano. Afinal, é preciso unir o útil ao agradável. E aí, com quem você gostaria que o DJ fizesse um feat?

Pabllo Vittar

Como não começar essa lista com um dos maiores aristas LGBTs do Brasil, quiçá do mundo? Apesar de possuírem públicos bem diferentes, a drag queen já mostrou que consegue se adaptar a qualquer tipo de estilo e que é capaz de colaborar com artistas bem diferentes, tipo o Psirico em "Parabéns". Ia ser sucesso, né?

Anitta

Anitta adora uma parceria, né? Ou seja, é bem provável que role um feat com Pedro Sampaio. De qualquer forma, apesar de não estar lançando feats muito memoráveis nos últimos meses, pode nascer um ótimo funk dessa colaboração - e é disso que a gente precisa.

Ludmilla

O Purebreak já disse aqui que 2019 foi o ano da Ludmilla. A cantora, que já esteve no seu auge em outras épocas, conseguiu mostrar neste ano que talento não possui prazo de validade. Ou seja, 2020 promete e nada melhor do que começá-lo como um feat de respeito, né?

Vitão

Sabemos que o Pedro Sampaio gosta de uma farofa, mas nem só disso vive um artista. A era romântica sempre vem e quem melhor do que Vitão para introduzir o cantor nessa? Tem tudo pra dar muito certo.

Iza

Não entenda o Purebreak mal, nós também somos apaixonados pela Iza e acreditamos sim que a cantora é "zero defeitos". E, apesar de amarmos as músicas lançadas por ela, acreditamos que esteja faltando um pouco de pimenta no tempero da artista. E sim, achamos que uma música com o Pedro Sampaio tem tudo para ser ousada na medida certa.

sobre
o mesmo tema