Por Alberto Rocha
A nova aposta do Facebook será capaz de completar as tarefas de seus donos como uma pessoa de verdade! Veja os detalhes.

O Facebook pegou todo mundo de surpresa ao revelar a sua própria assistente pessoal "M", na noite da última quarta-feira (26). Depois de investir em tecnologia 3D, a companhia de Mark Zuckerberg está desenvolvendo um novo serviço diferente dos concorrentes Google Now, Siri e Cortana, que está correndo atrás para aprender a falar português. Ele é totalmente baseado em inteligência artificial! É o futuro nas suas mãos!

A ótima notícia foi postada por David Marcus, vice-presidente dos produtos de mensagens do Facebook, em seu perfil na rede social. "Hoje, começamos a testar um novo serviço chamado 'M'. 'M' é um assistente pessoal digital dentro do Messenger que completa tarefas e encontra informações para você. Ele é produzido pela inteligência artificial que é treinada e supervisionada por pessoas", revela na publicação.

Ao que tudo indica, através do programa - ainda sem data de lançamento e em fase de testes - será possível comprar de tudo, e ainda controlar a sua agenda como um secretária de verdade. E tem mais: tudo isso vai funcionar através de mensagens de texto no Facebook Messenger, fazendo dele realmente uma grande plataforma de serviços. Isso sem contar que funcionará em todos os smartphones e computadores, deixando para trás a concorrência. Incrível, né?

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento