Por Beatriz Vianna
Facebook implementa função de deletar mensagens enviadas recentemente no Messenger
Facebook implementa função de deletar mensagens enviadas recentemente no Messenger
Como o Whatsapp, o Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger. No desktop ou na versão mobile, o aplicativo acaba de receber a função de remover mensagens "somente para você" ou "para todos". Só que é bom ficar atento, porque tem um limite de tempo para você poder voltar atrás, viu?!

Qualquer pessoa já esteve naquela situ de enviar uma mensagem que se arrependeu e se descabelar por não ter como voltar atrás, né?! Depois do alívio proporcionado pelo WhatsApp, o Facebook agora também permite que você delete qualquer mensagem enviada recentemente no Messenger!

Só não pode demorar muito, viu?! Como na rede social vizinha, ao selecionar uma mensagem enviada, você poderá escolher entre remover "somente para você" ou "para todos". A função está disponível tanto para conversas individuais, como em grupos, na versão mobile ou no desktop. Mas atenção: o limite para deletar mensagens é de apenas 10 minutos. Depois disso, elas não poderão mais ser excluídas da conversa.

Internautas comemoram a nova função do Facebook

Foi só o aplicativo também implementar uma das funções mais pedidas que a galera não perdeu tempo e já tá comemorando na outra rede social. Será que o Direct, do Instagram, e a DM, do Twitter, serão os próximos?! Porque, pelo visto, tem muita gente com culpa no cartório e já exigindo que o recurso esteja disponível em tudo quanto é lugar!

Se liga nos comentários mega aliviados que a galera fez pelo Twitter agradecendo a nova mudança:

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema