O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Will, Jada, Trey, Jaden e Willow. Parece até um trava-línguas, né? Mas na verdade é só como se chamam os integrantes da família Smith. Além da curiosidade envolvendo os nomes dos filhos, Will e Jada já fizeram várias declarações polêmicas e autênticas por aí. Uma delas é que eles não se chamam mais de "casados" e sim de "parceiros da vida". Muito legal! Vem ver mais outras 20 curiosidades sobre o casal e os herdeiros!

Algumas famílias de Hollywood são simplesmente incríveis e não tem como negar. Juntos há mais de 20 anos, Will Smith e Jada Pinkett Smith são um belo exemplo disso: criaram dois filhos maravilhosos juntos – Jaden e Willow -, não possuem papas na língua com assuntos polêmicos e estão sempre desconstruindo a imagem de um casamento perfeito. Quem aí não gostaria de fazer parte dessa família sensacional? Inclusive, nós com certeza surtaríamos igual ao Neymar se encontrássemos o Will!

O paizão, que esteve incrível com o papel de Gênio em "Aladdin", adora compartilhar sua rotina nas redes sociais, são sempre vídeos engraçados e diversas fotos com a família. Vale a pena seguir o astro de "Um Maluco no Pedaço". Além dele, Jada, Jaden, Willow e Trey - filho do primeiro casamento de Will - também são pessoas maravilhosas. Achou estranha a relação do nome deles? A gente explica no item 5.

1. Eles já estão há quase 23 anos juntos! Will Smith e Jada Pinkett realizaram a cerimônia de casamento em dezembro de 1997.

2. Jada disse, durante um programa exibido na sua conta do Facebook, que não planejava se casar e que chorou muito até o altar: "Eu apenas nunca concordei com o conceito de casamento. Eu não concordo até hoje".

3. A esposa de Will Smith também contou que, no dia da cerimônia, estava grávida de três meses do seu filho mais velho, Jaden.

4. O casal, inclusive, tem dois filhos incríveis: Willow, de 18 anos, e Jaden, de 21 anos.

5. Vocês já notaram que os dois filhos têm o mesmo nome dos pais, mas em versões opostas? Repara só: Will/Willow e Jada/Jaden. Muito criativos, não? O Twitter ficou simplesmente chocado com essa "revelação".

6. Além dos dois filhos com Jada, o ator tem um filho mais velho, Trey Smith, fruto de seu primeiro casamento com Sheree Zampino, entre 1992 e 1995.

7. Assim como Will, Jada também é atriz e já apareceu em filmes como "Perfeita é a Mãe" e "Magic Mike XXL". Família de artistas!

8. "Parceria de vida". É assim que Will e Jada definem o casamento, já que os dois não costumam mais comemorar a data. "Não dizemos mais que somos casados. Estamos em parceria na vida", disse Jada durante entrevista ao site do programa de TV Entertainment Tonight.

9. Na mesma entrevista, a artista disse que ela e Will cogitaram diversas vezes dar fim ao casamento. "Em várias ocasiões estivemos no limite, queríamos terminar mas eu não conseguia. Ou o Will não conseguia. Porque sabíamos da nossa parceria, não importava de que forma. Era preciso redefini-la", explicou.

10. Jaden Smith segue os passos do pai. O jovem já apareceu ao lado de Will, no filme "À Procura da Felicidade" e "Depois da Terra", em 2006 e 2013, respectivamente. Assim como o pai, ele também é cantor e já gravou três músicas com Justin Bieber.

11. Assim como o irmão, Willow Smith também começou a atuar com o pai, Will, e fez uma participação no filme "Eu Sou a Lenda", em 2008. A garota também tem gosto pela música. Ela fez sua estreia com o single "Whip My Hair", em 2010. Além disso, Willow também é super antenada no mundo da moda. E em 2016 foi anunciada como embaixadora da marca Chanel.

12. Os pais são super cabeça aberta. Em entrevista ao jornal The Sun, Will contou que não acredita em castigos como maneira de educar seus filhos. O casal prefere usar outras formas: "Desde que Jaden completou cinco ou seis anos optamos por sentar junto deles e simplesmente explicar porque suas atitudes estão certas ou erradas diante da vida", explicou.

13. De acordo com o site Hollywood Life, o casal também apoia e respeita a decisão da filha em ter um relacionamento amoroso com uma mulher e um homem ao mesmo tempo. Eles estão orgulhosos de Willow viver da forma que deseja.

14. Em maio de 2018, Jada, sua mãe Adrienne, e sua filha Willow, estrearam um programa que passa no Facebook Watch, o "Red Table Talk". As três gerações de mulheres discutem diversos assuntos, trazendo convidados para fazer parte do debate também.

15. Em um dos episódios, a artista falou sobre traições em relacionamentos, inclusive sobre o seu com Will. "Muitas pessoas me perguntam: 'Já houve infidelidade em seu casamento com Will?'. E é, tipo: 'Tiveram outras traições do coração que foram muito maiores do que eu poderia pensar em relação a uma situação de infidelidade'", revelou.

16. Willow explicou também seu interesse por pessoas de ambos os sexos em declarações ao "Red Table Talk".

17. Ainda no programa da mãe, a jovem cantora e atriz revelou que já viu os pais fazendo sexo uma vez, mas foi sem querer. "Estava escuro, eram só sombras", disse a jovem. Eita!

18. A família costuma compartilhar várias fotos e vídeos nas redes sociais. No seu canal do Youtube, Will Smith compartilhou um vídeo do aniversário de Jaden deste ano. Além das partes fofas, o ator deu detalhes da noite em que Jada ficou grávida dele. "Os destaques da noite? Sem dúvida, a vila mexicana em que estávamos, e claro, as doses de tequila", contou o ator. "Foi assim que você chegou aqui", disse ao oferecer um brinde da bebida para o filho.

19. Essa família é muito maravilhosa mesmo. Ainda em 2019, Jaden abriu um restaurante vegano – estilo food truck -"I Love You" e distribui comida para moradores de rua, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

20. Muito amiga da modelo Jordyn Woods, que foi praticamente a pivô da separação de Tristan Thompson e Khloe Kardashian, Jada decidiu deixar de seguir toda a famosa família Kardashian nas redes sociais, cortando relações com todas as socialites – pelo menos virtualmente – após a polêmica da traição.

21. O casal 20 lançou recentemente a empresa "Westbrook Inc", que reunirá todas as produções da família em um só lugar – o que significa todas as já existentes e as futuras. Arrasaram!

Por Luiza Vidal

sobre
o mesmo tema