Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Aconteceu um encontro entre Neymar e Will Smith e a gente não pode culpar a reação surpresa do jogador, que ficou quase sem palavras quando percebeu que o astro estava bem ali do seu lado. É claro que o craque não perdeu a oportunidade e tratou logo de postar o momento em seu Instagram com direito a legenda fofa. Confira.

Já pensou o que você faria se pudesse conhecer o Will Smith? Pois o Neymar ficou completamente chocado e teve a melhor reação de todas! Esse encontro realmente aconteceu e nós não estamos sabendo lidar com a felicidade do craque por conhecer o ator, que também estava só sorrisos. O ex-namorado da Bruna Marquezine fez questão de postar o momento e a cara de surpresa que ele fez assim que percebeu quem estava ali do seu lado.

No seu Instagram, Neymar compartilhou o vídeo com a legenda: "Um dos melhores dias da minha vida. Um prazer te conhecer, Will Smith, você é o melhor". Já nos Stories, ele colocou: "Aí você tá de boa no telefone e chega o seu ídolo. Isso que é uma bela de uma surpresa", tudo porque ele estava sentado no sofá falando com alguém no celular, quando ouviu uma voz e olhou pro lado para ver ninguém menos que o protagonista de "Um Maluco no Pedaço". O post já soma mais de 2 milhões de likes!

O ator vai estar presente em "Aladdin"

Se você não sabe, o próximo filme em que Will Smith vai aparecer é o live-action de "Aladdin", em que ele vai ser o Gênio, um dos personagens mais amados do desenho. A produção da Disney tem tudo para ser incrível e já podemos ver no trailer que os visuais serão bem fiéis ao desenho.

O filme estreia no dia 23 de maio e além de "Aladdin", nós também vamos ver live-actions de "Mulan", "Rei Leão", "Malévola 2", "A Pequena Sereia" e mais, então fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do cinema.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema