Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Os fãs gostam de homenagear seus ídolos, mas nem sempre o resultado sai como esperado

Muitos fãs decidem eternizar seu amor pelo ídolo na pele. Algumas pessoas tatuam letras de música e outras um ícone que lembre ele, mas sempre tem aquelas mais diretas que decidem tatuar logo o rosto do homenageado. A celebridade mais recente a ter o rosto tatuado por um fã é a influenciadora GKay. A comediante compartilhou em seus Stories um desenho que acabou dividindo opiniões na internet. Muitas pessoas criticaram a arte, dizendo que a cara de GKay ficou deformada.

O tatuador disse que ainda não acabou o desenho, então não sabemos como vai ficar o resultado final. De qualquer forma, é fato que nem sempre a tatuagem sai como esperado e a aparência do homenageado acaba ficando bem diferente da realidade. Confira alguns famosos que tiveram seus rostos tatuados por fãs e ficaram bizarros!

Neymar, Britney Spears, Wesley Safadão... muitos artistas ficaram esquisitos em tatuagens

Sem dúvidas, Neymar é a celebridade que mais coleciona tatuagens bizarras. Muitos fãs do craque já tatuaram o seu rosto como uma homenagem. Algumas ficaram boas, mas a quantidade de tattoos estranhas é gigante. Além de Neymar, Britney Spears também tem sua cota de tatuagens de fãs meio deformadas, assim como outras cantoras, comoAnitta . Outros cantores clássicos como Bob Marley, Freddie Mercury e Elvis Presley também foram homenageados. O desenho esquisito de Angelina Jolie no filme "Lara Croft" é uma das tatuagens com rosto de famosos mais lembradas, assim como o Wesley Safadão ainda de cabelo grande desenhado nas costas de um fã. O que não faltam são exemplos! Confira na galeria!

sobre
o mesmo tema