Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Richarlison, um dos jogadores mais queridos da Copa do Mundo 2022, mostrou aos seguidores a sua nova tatuagem nas costas, nesta terça-feira (13). O desenho, que preenche todo o espaço, tem o rosto de Neymar e de Ronaldo, além da imagem do próprio Pombo e algumas referências a Pelé, Rei do Futebol. Confira todas as fotos da tattoo e vote se você curtiu a ideia de Richarlison!

Era para o Brasil estar disputando a semifinal da Copa do Mundo 2022 contra a Argentina, nesta terça-feira (13), mas - como não conseguimos vencer da Croácia -, os jogadores da seleção estão livres. Richarlison, que foi um dos atletas mais comentados do Mundial, aproveitou para homenagear as memórias da Copa, além de honrar nomes importantes do futebol, como seu colega de campo, Neymar.

O atacante de 25 anos fechou as costas com uma nova tatuagem, com imagens de Neymar, Ronaldo e do seu próprio rosto. O desenho foi feito pelo tatuador Dom, em Londres, para onde Richarlison partiu após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo na última semana. Além disso, é possível ver também a assinatura de Pelé, que conquistou três Mundiais para nosso país. Veja as fotos em nossa galeria!

Nova tatuagem de Richarlison para Neymar divide web

Uma nova tatuagem, principalmente com rosto de outras pessoas e com um tamanho grande, pode ser bem polêmica. Foi o que aconteceu com Richarlison, que compartilhou Stories do tatuador, responsável pelo desenho. Ao mesmo tempo em que algumas pessoas curtiram a ideia, outros acharam diferente "demais". Teve gente ainda confusa com a escolha de Pombo em tatuar a própria feição.

Confira alguns tweets dos internautas:

De toda forma, não dá para negar que a tatuagem está bem feita e, nos bastidores, é até possível ver Dom olhando para fotos de Neymar, para tentar captar, da forma mais realista possível, o rosto do atacante e jogador mais bem pago da seleção brasileira.

Para você, a tatuagem de Richarlison é legal ou era melhor ter ficado sem?

sobre
o mesmo tema