Por Doris Marinho
Harry Styles inspirou fan fiction erótica escrita por norte-americana
Harry Styles inspirou fan fiction erótica escrita por norte-americana
A série de livros vai ganhar uma adaptação para os cinemas.

Já pensou em ver Harry Styles, um dos integrantes mais gatos da banda One Direction, mostrando tudo e mais um pouco na pele de um amante cruel? Pois é, a norte-americana Anna Todd já. A estreante escreveu uma série de livros eróticos chamada "After" inspirada no integrante da boyband e deixou as fãs bem contrariadas. Peraí que tem mais! Como se não bastasse, a série ainda vai ganhar sua adaptação para o cinema.

A história retrata Harry como Hardin Scott, um estudante misterioso que se envolve com Tessa. Dizem por aí que a garota vai ter que "procurar fundo para descobrir o verdadeiro Scott embaixo de todas as suas mentiras". Seria o novo "Cinquenta Tons de Cinza"? Vale lembrar, que a adaptação do livro de EL James, foi baseada na saga "Crepúsculo". Mas qualquer semelhança é mera coincidência, né.

A Paramount comprou os direitos da adaptação para as telonas, mas ainda não tem data agendada para colocar a mão na massa. "After", que foi compartilhado pela comunidade Wattpad, já tem mais de um bilhão de visualizações e chegou a ganhar uma petição online contra sua versão cinematográfica. De uma coisa o astro teen não pode reclamar: tem uma boa galera por aí preocupada com a sua imagem.

sobre
o mesmo tema