Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
Gente, o que são essas temporadas de 2013 do "The Voice" pelo mundo? É uma melhor, mais surpreendente e mais incrível do que a outra... e agora a estrela da vez é a ex-Rouge Fantine Thó! Vem ver a apresentação dela!

Você provavelmente deve saber que a Fantine Thó (aquela que era do grupo Rouge, lembra?) está cantando muito e surpreendendo no "The Voice of Holland" desde sua Audição às Cegas na primeira fase do programa. Mas agora as coisas foram para outro nível: ela arrasou nas Batalhas!

Fantine disputou cantando Rihanna e ainda fez versos em português!

Cantar Rihanna é sucesso garantido! Mas dessa vez quem tirou onda cantando o hit "Please Don't Stop The Music" da barbadiana, que em breve lançará seu novo clipe para "What Now", foi Fantine e sua companheira de time, Dominique Rombouts, na fase das Batalhas da atração. E lógico que quem venceu foi a mato-grossense, que seguirá para a fase ao vivo do reality musical!

Na edição brasileira, tem candidato que já foi no "The Voice USA"

Sam Alves, que está arrasando no time da Cláudia Leitte no "The Voice Brasil", já participou da versão americana do programa, mas não conseguiu que nenhuma cadeira virasse para ele!

sobre
o mesmo tema