Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A Farofa da Gkay teve 2º dia agitado na última terça-feira (6)! Além de assédio de Tirulipa, que foi expulso do evento, Eliezer foi flagrado em Dark Room sem Viih Tube e, claro, muitos casais se pegaram. Na festa, alguns beijos triplos também marcaram a noite e várias duplas ficaram de clima de romance, sem vídeos de beijos (por enquanto). Confira tudo o que rolou!

Mais um dia de Farofa da Gkay, mais um resumão de tudo o que rolou no evento mais badalado do Brasil! O 2º dia de festa da Gessica Kayane, que rolou na última terça-feira (6), teve ainda mais pegação, confirmação de novo famoso solteiro no mercado - os términos das celebridades ainda estão em alta - e uma polêmica bem feia, que acabou com expulsão após assédio.

Pensa que acabou? Também teve looks incríveis, que já podem servir de inspiração para o Carnaval, e ainda Eliezer, que será pai do 1º filho de Viih Tube, sendo flagrado no Dark Room da Farofa - mas calma que os próprios influencers já explicaram tudo. Vem conferir tudo o que rolou!

Tirulipa é expulso de Farofa da Gkay após assédio

Começando com uma notícia não muito legal... O comediante Tirulipa foi expulso após ser flagrado assediando influencers na piscina. Durante uma brincadeira, que simulava a Banheira do Gugu, ele puxou o biquíni de Nicole Louise.

Depois, Álvaro também foi ao Instagram, falando que sua irmã foi uma das vítimas e estava bem nervosa após tudo o que rolou. O portal Quem entrou em contato com assessoria de Tirulipa, mas não obteve resposta.

Algumas pessoas também não curtiram a atitude de Gkay, que, apesar de expulsar o rapaz, estava presente nos momentos do assédio. É claro que não dá para saber se a anfitriã realmente percebeu o que estava rolando.

Eliezer foi flagrado em Dark Room sem Viih Tube

Muitas pessoas ficaram chocadas ao ver Eliezer, pai do filho de Viih Tube, saindo do Dark Room na Farofa da Gkay. O quarto é dedicado para sexo e pegações sem flagras, já que celulares não são autorizados. Depois, o próprio casal foi ao Stories no Instagram, se pronunciar.

Anteriormente, a loira já tinha dito, também na rede social, que "mandou o namorado para o Dark Room" para observar quem estava ficando com quem e "avaliar os beijos". Ou seja, eles garantiram que está tudo bem no relacionamento.

Bianca Andrade dá beijo triplo na Farofa

Bianca Andrade está de volta! Nesta Farofa, a influencer - que já causou muito no evento em edições anteriores - deu um beijo triplo que parou a festa! Tudo começou quando Rafa Uccman estava beijando Mayara Cardoso. Boca Rosa, que continua sendo um fenômeno nas redes sociais, apareceu e fez questão de participar da pegação. É claro que tudo foi filmado e postado nas redes sociais - como a maioria das coisas na Farofa.

Fiuk diz estar solteiro no evento

Algumas pessoas repararam que Fiuk, que marcou presença desde o 1º dia da Farofa da Gkay, não estava acompanhado de Thaisa Carvalho, sua então namorada. Pois bem, o perfil Segue Cami revelou que Álvaro confirmou que o cantor e ex-"BBB" está mesmo solteiríssimo no evento. Por enquanto, ele não foi flagrado pegando ninguém.

Karoline Lima pegou Gui Napolitano e Rafa Uccman

Karoline Lima também foi outro nome que continuou causando no 2º dia de evento. Na festa, a influencer teve revival com Gui Napolitano, em uma barraca de beijo - e o registro foi feito por Gabi Martins, ex do rapaz. Karol também foi vista dando beijão em Rafa Uccman. Além de Karol e Bianca Andrade, Rafa foi vista muito bem acompanhada ao longo da noite.

Mirella e Victor e mais casais da Farofa da Gkay

Como falamos, Rafa Uccman marcou a festa. Ela também foi vista beijando Luisa Mell - o vídeo, inclusive, viralizou - e MC Dani. Teve beijo triplo entre Sander Henrique, Priscila Caliari e Nicole Louise, além de Priscila Caliari, Doarda e Dora Figueiredo, que já levou cantada de Valesca. A funkeira apareceu para o 2º dia de Farofa!

Outros casais que foram vistos em clima de romance são Paulo André e Gabriela Versiani, Mirella - a participante mais ousada de "De Férias com o Ex" - e Victor Igoh e os que já têm uma história no passado e prometem revival: Matuê e Débora Soares e Stéfani Bays e Bil Araújo. Além da Karoline, Gui Napolitano também ficou com Julia Puzzuoli.

sobre
o mesmo tema