Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.






Farofa da Gkay: Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Bianca Andrade e 50 looks do 1º dia
51 Fotos
Veja as fotos!
Farofa da Gkay: Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Bianca Andrade e 50 looks do 1º dia
A Farofa da Gkay começou na última segunda-feira (5)! O evento, em comemoração ao aniversário de Gessica Kayane, reúne vários famosos brasileiros em um só lugar, para vários dias de festa. É claro que, para além de pegação e fofoca, os looks dos convidados chamam muita atenção e ajudam a lançar tendência para o próximo ano. Confira 50 visuais do 1º dia da Farofa da Gkay!

A Farofa da Gkay começou com pegação, traição, fofoca des famoses e tudo o que já podíamos esperar do evento. O 1º dia de festa, que rolou na última segunda-feira (5), teve shows de Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio e várias celebridades na plateia. É claro que o Purebreak ficou atente às tretas e aos romances, mas não deixou de prestar atenção nos looks, né?

Funcionando quase como um carnaval, a Farofa da Gkay conta com abadá próprio e a maioria das pessoas estilizou a peça de forma bem criativa no look. Outras preferiram ir com visual sem logo da festa, apostando em um estilo mais "próprio". Confira 50 looks do 1º dia da Farofa da Gkay em nossa galeria!

Gkay usa grife em 1º dia da Farofa

Gkay subiu no palco pela 1ª vez na Farofa com look bem ousado, como é costume da influencer. O look é da grife de alta-costura Schiaparelli e conta com adorno chamativo na cabeça e nos braços.

O preto ajuda a dar uma leve quebrada na ousadia, com fundo neutro para o look. Porém, não dá para negar que Gkay parou tudo com esse visual nada discreto, né? Ao longo da noite a influencer, que também é fã da Balenciaga, apareceu com macacão verde brilhante e usou também visuais com referências aos patrocinadores da Farofa.

Vale lembrar que o evento acontece até quarta-feira (7), então é importante ficar atente para não perder nada!

sobre
o mesmo tema