Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Farofa da Gkay: quem beijou e quem traiu no 1º dia
24 Fotos
Veja as fotos!
Farofa da Gkay: quem beijou e quem traiu no 1º dia
O primeiro dia de Farofa da Gkay pegou fogo! Em hotel em Fortaleza, a influenciadora e idealizadora do eventou reuniu um time de peso de influenciadores, artistas e tiktokers, que deram o que falar pelas redes sociais. A estreia, nesta segunda-feira (05), foi marcada por muitos beijos e até uma revelação bombástica de traição. O Purebreak te conta tudo agora!

A Farofa da Gkay começou a todo vapor. Com Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Matuê e Anitta confirmados no line-up, o evento reuniu diversos famosos, que trocaram muitos beijos. Quem acompanhou o que acontecia pelos Instagram do Choquei e Gossip do Dia se surpreendeu com a pegação e uma polêmica de traição que o Purebreak vai te contar agora! Acompanhe tudo o que rolou.

Influencer chora por traição da namorada

Tudo começou quando Vivi Wanderley e Rebeca Barreto se estranharam pelo credenciamento da festa. Nesta última segunda-feira (05), a influenciadora fez uma live enquanto se arrumava para a festa e revelou o motivo da briga entre as duas.

Segundo Vivi, quando Beca Barreto rompeu namoro com Nilson Neto, ela tentou manter amizade com os dois, mas não deu certo. Em seguida, ela revelou que o amigo descobriu uma traição da tiktoker. "E aí ele pediu para ir para a minha casa porque ele estava tendo crise de ansiedade. Eu fiquei com o coração super apertado querendo ajudar eles, porque ela também estava passando mal", comentou.

Por conta da polêmica, Nilson Neto foi flagrado chorando pela festa e recebeu um abraço de Toguro. Xii!

Rodrigo Mussi pode pedir música no Fantástico

Quem se deu bem na Farofa da Gkay foi Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro no início do ano. Pela comemoração, o ex-BBB ficou com outras ex-participantes do reality show: Sarah Andrade e Gabi Martins, com quem foi visto agarradinho. Ah, não dá pra esquecer que ele também beijou a influenciadora Karoline Lima.

Julia Puzzuli roubou a cena

Vivendo a primeira gravidez, Viih Tube já pode passar a coroa para Julia Puzzuoli! Logo no primeiro dia de festa, a criadora de conteúdo roubou a cena e beijou MUITO! Ela foi flagrada com MC Pablinho, que é filho de ninguém menos do que Valesca Popozuda, ficou com o humorista Isaias, Nobru e também o ex-BBB Gui Napolinato. É assim que se faz!

Quem mais se beijou na Farofa da Gkay?

A influenciadora Karoline Lima fez a festa. Além de trocar beijos, a ex do jogador da seleção brasileira Eder Militão foi fotografada saindo do quarto do streamer com Nobru. Ah, e teve beijo triplo também, viu? Nicole Louise ficou com a namorada de Leo Loketa, que logo depois participou da pegação. Eita! Thomaz Santana também não esteve pelo 0x0 e beijou Alef Torrez.

Confira fotos em nossa galeria!

sobre
o mesmo tema