Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Grammy 2023: Beyoncé, Anitta, Adele e mais 40 looks das famosas
42 Fotos
Veja as fotos!
Grammy 2023: Beyoncé, Anitta, Adele e mais 40 looks das famosas
As estrelas fizeram bonito no Grammy 2023, que aconteceu neste último domingo (05)! No tapete vermelho, Anitta, Doja Cat, Olivia Rodrigo, Cardi B, Off Set, Sam Smith, Taylor Swift, Harry Styles e mais grandes nomes da indústria da música desfilaram com looks grifados repletos de tendência. O Purebreak reuniu mais de 40 fotos desses looks para a sua inspiração. Confira agora!

O Grammy Awards de 2023 chegou protagonizando muitos momentos fashion! Entre os looks mais atraentes, estava o vestido escultural personalizado de Cardi B pelo designer indiano Gaurav Gupta, que fez sua estreia na Semana da Alta Costura em Paris há pouco mais de uma semana. Lizzo também arrasou com uma dramática capa Dolce & Gabbana, com apliques de flores, da coleção Alta Moda 2022 da grife italiana. Confira mais sobre o visual das famosas com o Purebreak!

Quem vestiu pretinho - nada básico? Anitta e mais estrelas!

Algumas famosas também elegeram os pretinhos - nada básicos. Olivia Rodrigo optou por um visual de inspiração gótica, usando um vestido de georgette de seda preta transparente da Miu Miu, enquanto Anitta, indicada ao prêmio de Melhor Artista Revelação, chegou com uma peça vintage da coleção Primavera-Verão 2003 do Atelier Versace. Falando aos jornalistas no tapete vermelho, ela disse: "Todo o meu país está assistindo e o Brasil está esperando por isso. Para mim, a vitória é estar aqui esta noite, para ser honesta". Já Doja Cat chegou com um look Versace de vinil preto de um ombro só com cauda e luvas combinando.

Harry Styles, Bebe Rexha e mais elegem tons vibrantes

Bebe Rexha investiu na tendência que conquistou muitas famosas brasileiras, o Barbiecore. A cantora elegeu um vestido Moschino e chamou atenção por luvas combinando. Havia muitos cristais e strass em exibição também. Taylor Swift usou duas peças azuis cintilantes de Roberto Cavalli e completou o visual com joias Lorraine Schwartz no valor de US$ 3 milhões, enquanto o ex-namorado dela, Harry Styles , evitou roupas formais em favor de um deslumbrante macacão EgonLab adornado com cristais Swarovski. A dupla "Unholy", Kim Petras e Sam Smith, apareceram em ousados ​​conjuntos Valentino vermelhos, bem chiques.

Beyoncé faz discurso emocionado e brilha no palco

A superestrela de "Break My Soul", de 41 anos, que quebrou o recorde de mais vitórias no Grammy de todos os tempos, agradeceu prêmio emocionada, citando seu falecido tio Johnny a quem ela dedicou o álbum, junto com a comunidade LGBTQ, usando um look com decote revelador e fenda poderosa repleta de babados!

A mãe de Beyoncé, Tina Knowles-Lawson, revelou mais sobre a dedicação em um post nas redes sociais. "Johnny era o ser humano mais próximo de mim no mundo. Nós éramos inseparáveis ​​crescendo! Mais tarde, ele foi minha babá/governanta/designer/parceiro de dança/confidente e melhor amigo. Eu ria constantemente com ele e confiava nele incondicionalmente! Quando ele morreu, um pedaço de mim foi junto. Solange e Beyoncé o adoravam. Ele me ajudou a criá-las e influenciou seu senso de estilo e singularidade!", disse.

Confira fotos dos looks dos famosos no Grammy 2023 em nossa galeria!

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema