Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Mais um Simas para embelezar as telinhas! Confira!

A atual temporada de "Malhação", da Globo, mal começou sua reta final e rumores do próximo elenco já começam a rolar. Parece que os fãs da novelinha teen já podem ficar super ansiosos, pois vem novidades aí logo após a Copa do Mundo no Brasil, em junho. E Felipe Simas, irmão de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, é uma das apostas do novo elenco.

Recentemente, Arthur Aguiar foi apontado como o possível protagonista da nova temporada, que provavelmente trará de volta a música para a história, depois do sucesso em 2004 com a inesquecível Vagabanda.

Felipe Simas completa o time dos Simas na trama

Primeiro foi Bruno Gissoni quem abriu o espaço para a família no horário, depois Rodrigo Simas - atualmente como o Marlon de "Além do Horizonte" - viveu um dos protagonistas da novelinha. Agora, Felipe se junta ao time dos talentos revelados pela trama que completou 19 anos no ar no último dia 24 de abril.

Além do gato que foi papai há pouco tempo, Mussunzinho volta às telinhas depois de "Salve Jorge" e Julia Dalavia - que deu vida à Helena na primeira fase de "Em Família" - também podem estar na novela.

Mas uma presença ilustre promete abalar as estruturas da trama se os rumores de sua participação se confirmarem: Anitta! E aí, ficou ansioso?

"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema