Por Bianca Venturotti
Little Mix mostra interesse em fazer parceria com Fifth Harmony: "Seria uma bateção de cabelo"
Little Mix mostra interesse em fazer parceria com Fifth Harmony: "Seria uma bateção de cabelo"
Parece que as musas estão longe de serem inimigas como andam dizendo por aí...

Fifth Harmony e Little Mix têm muitas coisas em comum. São verdadeiras máquinas de fazer hits, vivem fazendo os fãs pirarem com cada lançamento, vivem lançando clipes avassaladores e ainda colecionam uma legião de fãs pelo mundo inteiro. Aliás, não é a toa que as musas fazem tanto sucesso por aí, né breakers? Mas, apesar de toda esta sintonia, muitos fandoms garantes que os grupos não se dão bem e protagonizam a maior briga nos bastidores do mundo da música. Será mesmo?

Bom, pelo menos se depender de Normani Kordei e Ally Brooke, vocalistas do #5H, isso está longe de ser verdade. Em entrevista a Official Charts, as gatas foram questionadas sobre o que tinham achado da performance explosiva do Little Mix no "The X Factor" britânico, onde cantaram a nova "Shout Out To My Ex". Acham que as gatas encheram as meninas de críticas? Pelo contrário: "Oh, foi fabuloso! Elas soaram fabulosas, foram fabulosas, elas são fabulosas!", disparou Ally.

Normani também decidiu ir contra às provocações que o Little Mix recebeu pelo uso de roupas muito provocativas na mesma performance e encheu o grupo "rival" de elogios: "Somos mulheres e queremos abraçar essa ideia de vestir o que nos faz sentir bem", disparou. "Nós trabalhamos muito duro todos os dias para sermos vistas e queremos ter certeza disso. Se eu quiser usar shorts ou um top curto, isso não necessariamente irá me tornar uma vagabunda. Significa apenas que estou confiante no meu corpo porque eu trabalho muito duro nele!", completou a integrante do Fifth Harmony.

Bom, não precisamos dizer mais nada, né?

Integrantes do Fifth Harmony elogiam as meninas do Little Mix e fãs piram nas redes sociais
Integrantes do Fifth Harmony elogiam as meninas do Little Mix e fãs piram nas redes sociais
Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema