Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O recorde era das próprias meninas, com "Worth It".

As meninas do Fifth Harmony já detinham o recorde de clipe mais rápido de uma girlband a ganhar um VEVO Certified. Com "Worth It", elas conseguiram o fato em 4 meses. Agora, com "Work From Home", as divas bateram o próprio recorde e alcançaram a mesma marca em apenas 34 dias! Que lacração, hein?

Fifth Harmony lacra com "Work From Home"
Fifth Harmony lacra com "Work From Home"

O VEVO Certified é dado aos artistas que conseguem emplacar 100 milhões de visualizações em seus vídeos. Demorou pouco mais de um mês para "Work From Home" atingir a meta. Camila Cabello, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Dinah Jane e Ally Brooke já podem comemorar, porque a música está sendo um sucesso. Nos charts, o single tem garantido ótimas posições, provando que a canção é, sem dúvidas, um grande hit.

Vale lembrar que "Work From Home" é apenas uma das músicas que estará presente no segundo álbum de estúdio do Fifth Harmony, intitulado "7/27", referência ao dia em que as cantoras se uniram no "The X Factor". A data de lançamento do novo CD está marcada para 20 de maio e os harmonizers mal podem esperar para ouvir canções novinhas em folha nas vozes dessas lindas!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema