Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
João Guilherme Silva compartilhou um antes e depois da cirurgia bariátrica que realizou quando tinha 16 anos. O filho de Faustão perdeu 75Kg de lá para cá.

João Guilherme Silva, filho do apresentador Fausto Silva, deixou a web impressionada ao mostrar seu antes e depois de realizar uma cirurgia bariátrica. João postou as fotos em seu Instagram e a comparação viralizou. Ele realizou a cirurgia três anos atrás por uma questão de saúde. Confira o antes e depois!

Antes e depois do filho de Faustão impressiona

João Guilherme Silva realizou a cirurgia bariátrica quando tinha 16 anos, em 2020. Na época, o filho de Faustão chegou a pesar 150 Kg. Após o procedimento e outros cuidados com a saúde, ele perdeu 75 Kg. O apresentador de 19 anos revelou em entrevista para o podcast "PodDelas" que tomou a decisão porque estava passando por problemas de saúde. "Eu estava indo para um caminho muito ruim. Com 150kg, você deixa de fazer [muita coisa]. Eu falava, meu irmão, uma hora vai pegar esse negócio do peso, meu joelho dar 'zika'. Quando você emagrece, você começa a entender, fisicamente, como é mais fácil para dormir, para acordar", explicou. Na foto do antes e depois publicada hoje, João Guilherme Silva escreveu a legenda "mudanças da vida". Veja!

Filho de Faustão apresentará programa

João Guilherme Silva está seguindo mesmo os passos do pai. Ele chegou a comandar o programa "Faustão na Band" ao lado do pai. Quando Faustão saiu da emissora, João tomou as rédeas da atração ao lado de Anne Lotterman. Agora, João Guilherme terá o seu próprio programa. A nova atração se chama "Programa do João" e estreia amanhã (21), às 20:30h, na Band.

sobre
o mesmo tema