Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que Jojo Todynho está animada com seu processo de emagrecimento após a bariátrica. A famosa resolveu mostrar como está sua barriga após perder cerca de 10kg. Ela também falou sobre reparadoras pós emagrecimento.

Jojo Todynho passou pela cirurgia bariátrica e exibiu algumas mudanças em seu corpo após o procedimento. Aos 26 anos, a cantora compartilhou que não vai precisar de uma cirurgia para retirar o excesso de pele do abdômen, o que mais preocupa as pessoas que emagrecem muito em pouco tempo.

"Vou mostrar para vocês a minha barriga. Não vou precisar fazer reparadora nenhuma (de cirurgia). Com a academia perco tudo isso. Não falei que eu ia trincar esse abdome? Olha as minhas cicatrizes todas fechadinhas. Estou durinha, bebê. Não preciso fazer nada. Agora é só trocar o meu silicone (nas mamas). Pretendo botar 580 ml ou 650 ml. O médico vai decidir. Hoje tenho um litro e cinquenta", relatou, destacando a perda de 10 kg.

Jojo Todynho mostra resultado de bariátrica após perder 10kg
Jojo Todynho mostra resultado de bariátrica após perder 10kg

No entanto, Jojo mostrou descontentamento com a redução do volume em uma área específica: "Gente, minha bunda está diminuindo. Estou apavorada. Que ódio".

Jojo Todynho optou pela bariátrica como último recurso para emagrecer

A artista, que vinha se dedicando a exercícios e reeducação alimentar antes da intervenção cirúrgica, expressou sua ansiedade em retomar os treinos. Em um momento de esquecimento, chegou a se preparar para um treino.

"Vocês acreditam que esses dias levantei e pensei: Acordei seis horas da manhã e falei, 'vou para a academia'. Depois que saí do banho lembrei que não podia porque estava recém-operada. Estou doida para voltar para a academia", disse, reforçando também seu desejo de seguir um plano alimentar mais rígido.

"Vou comprar uma balancinha para pesar as minhas comidas, montar as marmitinhas... Agora vou andar no pique Gracyanne (Barbosa). Só com a minha bolsinha pro lado. Café da manhã e tudo pronto. Minha grande inspiração é a Gracyanne. Converso muito com ela", concluiu.

sobre
o mesmo tema